Qual O Programa Mais Rápido Para Converter Avi Para Dvd E Juntar Legenda?

Olha uso o VSODivXtoDVD e acho-o rápido e dá para pores as legendas. E os filmes Divx/avi que quiseres ripar se tiverem boa qualidade, então o DVD final terá igualmente boa qualidade....

Recomendo este pequeno programa...:x2:

EDIT: Podem haver melhores, mas para mim este serve....
 
Última edição:
Sorry discordar, mas o mais rápido é o DVDSanta, demoro cerca de 45 minutos a converter um filme com 1h30 para DVD... Com legendas...
 
smsbotas disse:
WINAVI sem dúvida!



Eu tb utilizo o winavi + fddshow mas tenho um problema e n sei se reparas nisso.. os filmes ficam c/ ligeiras..mesmo muito ligeiras paragens.. se tiveres com atenção nota-se..

Existem outros programas de conversão para DVD que coloquem legendas c/ fddshow?
 
eu recomendo o nerovision em conjunto com o ffdshow para tratar das legendas.

A experiencia que tenho com o winavi não é muito boa.

por exemplo a ps2 recusa-se a ler dvd's criados com o winavi.

com o nerovision leva uma media de 40m por filme tambem.
 
AlmaMater o DVDSanta faz isso...

_zZz_ eu realmente uso o DVDSanta com o ffdshow ou com o vobsub (Apenas um senão ficas com duas legendas) e nunca tive problemas... Os 45Min foi num Celeron 3Ghz... Neste AMD64 nem experimentei :P
 
God_Lx disse:
AlmaMater o DVDSanta faz isso...

_zZz_ eu realmente uso o DVDSanta com o ffdshow ou com o vobsub (Apenas um senão ficas com duas legendas) e nunca tive problemas... Os 45Min foi num Celeron 3Ghz... Neste AMD64 nem experimentei :P


tou agora a instalar o DVD Santa :) vou testar! é o que o winavi atrofia so naquilo mais nada.. mas tb converte em menos de 1 hora!
 
ja testei varios e o mais practico e mais rapido e o nerovision ... diz-se que pela velocidade se sacrifica qualidade ... na realidade não notei diferença do divx para o dvd estava igual ... com o ffdshow + nerovision ...

qt a tempo para mim tudo parece rapido ... com o nerovision leva umas 4 horas e com outros programas do genero não leva menos de 6 horas ...

atenção estou a falar de um tbird a 1.33ghz nada de muito recente ....
 
yah... o avixdvd é mt bom mesmo... assim como o D.i.k.o .... Podes fazer pelo AviXDvd @1-pass...

Edit: Nunca fiz @ 1-pass , mas deve ficar tb porreira a imagem....


Cumps
 
com o pc aqui ao lado, demoro cerca de 1h30, a converter um filme de 90min (é a duração mais comum, acho) com o VsO DivXtoDVD.
é um programa muito simples, praticamente one click solution (so não é one click, porque, tens que abrir os ficheiros do filme e das legendas :P ).
naturalmente que com cpu's mais recentes consegues desempenhos melhores.

edit: ja agora, a qualidade pareceu-me bastante aceitavel.
 
Última edição:
AVIXDVD têm uma boa relação tempo/qualidade

Experimentei o WINAVI e pareceu-me + rápido mas com uma qualidade duvidosa.

Como diz o ditado: Depressa e bem ......
 
Eu já nem uso isso, ficam em divx, pois já há leitores de mesa mais ou menos bons...Cabem num dvd 4 filmes...Mas quanto á pergunta, usava winavi e era muito bom...45 minutos.
 
Back
Topo