Xbox 360 Too Human (Silicon Knights)

blastarr

Power Member
Feast your eyes on this :D:

http://www.playerone.be/galleries/gal_big.php?cu=TOO&st=Screenshots Editor&fn=too19.jpg&page=1

too1.jpg


too2.jpg


too3.jpg


too4.jpg


too5.jpg


too6.jpg


too7.jpg


too8.jpg


too9.jpg


too10.jpg


too11.jpg


too12.jpg


too13.jpg


too14.jpg


too15.jpg


too16.jpg


too17.jpg


too18.jpg


too19.jpg
 
Era bom é se estas fotos fossem os verdadeiros gráficos do jogo e não digam que é in-game por mais que leiam em sites porque sabem que não são. É apenas a minha opinião mas voçês viram bem o que aconteceu com Oblivion e com o N3 os primeiros videos e pics eram um espectáculo em termos gráficos depois perto do lançamento notou-se um "downgrade" na qualidade gráfica mais que visível :mad:.

Fiquem bem :)
 
Panzer360 disse:
Era bom é se estas fotos fossem os verdadeiros gráficos do jogo e não digam que é in-game por mais que leiam em sites porque sabem que não são. É apenas a minha opinião mas voçês viram bem o que aconteceu com Oblivion e com o N3 os primeiros videos e pics eram um espectáculo em termos gráficos depois perto do lançamento notou-se um "downgrade" na qualidade gráfica mais que visível :mad:.

Fiquem bem :)

Desculpa, mas todas estas imagens são in-game.
Vai ser publicado pela Microsoft.
 
Tu queres e todos nós utilizadores da Xbox360 gostariamos que isso fosse in-game mas não é nunca verás um jogo com mapas grandes com esse nível de texturas, normalmente são muito mais blurry como no GRAW, Oblivion, N3 aonde tens texturas de alta resolução que eu tenha visto só mesmo no FN3 e ai apenas temos um ringue e duas personagens. quantoaos efeitos de luz que ali aparecem até acredito que seja possível porque já vi em alguns videos do GOW os efeitos dos disparos e assim...
Por exemplo o modo Garage no PGR3 tem uns gráficos lindos, nós podemos rodar a camera e tirar fotos é in-game mas não são os verdadeiros gráficos do jogo quando juntas as pistas, espectadores e os outros carros, é apenas a minha opinião

Fica bem :)
 
Última edição:
Panzer360 disse:
Tu queres e todos nós utilizadores da Xbox360 gostariamos que isso fosse in-game mas não é nunca verás um jogo com mapas grandes com esse nível de texturas, normalmente são muito mais blurry como no GRAW, Oblivion, N3 aonde tens texturas de alta resolução que eu tenha visto só mesmo no FN3 e ai apenas temos um ringue e duas personagens. quantoaos efeitos de luz que ali aparecem até acredito que seja possível porque já vi em alguns videos do GOW os efeitos dos disparos e assim...
Por exemplo o modo Garage no PGR3 tem uns gráficos lindos, nós podemos rodar a camera e tirar fotos é in-game mas não são os verdadeiros gráficos do jogo quando juntas as pistas, espectadores e os outros carros, é apenas a minha opinião

Fica bem :)

São os gráficos do jogo, cheeeech...
Será que não notas semelhanças nos gráficos e texturas com as imagens (e vídeos) do Gears Of War, Unreal Tournament 3, etc, etc ?



Repito: são os gráficos do jogo, e as primeiras imagens, mostradas em Outubro passado, eram já bastante boas, apesar de não estarem aínda ao nível das actuais, mostradas mais acima.
 
Repara no N3 por exemplo:

Boas textutas no chão nas armaduras, e quase tudo o resto tendo em conta o nº de personagens no ecrã:http://images.xboxyde.com/gallery/public/1570/789_0001.jpg (foto de publicidade quando mostram um jogo novo)

Nesta que é uma das ultimas fotos que eles lançaram:http://images.xboxyde.com/gallery/public/2973/789_0011.jpg (foto versão final do jogo com baixamento nos gráficos para que consiga correr com fps de jeito)
As texturas do chão e das armaduras

O que eu quero dizer é que na minha opinião esses não vai ser os gráficos finais do jogo se bem que o motor UE3 é muito bom, mas pelos jogos que tenho visto dúvido que a consola consiga fazer esses gráficos e bons fps ao mesmo tempo, IMO.

:)
 
Esse jogo nada tem a ver.
É um estilo de jogo diferente, de uma equipa de desenvolvimento diferente, com tecnologia diferente.

Os "efeitos de luz" do UE3, GoW e este Too Human, bem como a resolução das texturas, são o normal nos jogos com Unreal Engine 3.0.
Graças ao HDR e aos Shadow Maps, é possível adicionar muito mais detalhe percepcionado sem atafulhar a memória com texturas pesadas.
Vídeos do GoW: http://media.xbox360.ign.com/media/747/747891/vids_1.html
(grande parte, se não tudo, é gameplay, ou in-game)
 
Pode ser in-game, mas como não mostra o que o jogador vê...
Se fôr in-game, acredito que a 6ª imagem seja a que melhor mostra o que poderá vir.
Podiam era mostrar snaps do jogo a correr... Com o hud e essas coisas todas.
Isto pode ser também umas cenas do jogo não interactivas onde um jogador foi "gravado"
a jogar e depois mostram isso tudo com ângulos de câmara dramáticos.

Sim senhor. Grandes gráficos. Vamos é a ver se o jogo vale o preço que vai custar.
É minha impressão ou está a haver uma verdadeira inundação de FPS's?
 
eyeliner disse:
É minha impressão ou está a haver uma verdadeira inundação de FPS's?
Só agora é que reparas-te? Então no PC é um miseria, para aí 3 em cada 6 jogos são FPS.

Noutras noticias, parece que descobri um dente meio furado enquanto escrivia isto... bleh!
 
Olá a todos, depois de ver o trailer da E3 06 do Too Human decidi ir buscar este tópico outra vez. Lembras-te blastarr da nossa conversa no iníco deste tópico? Os gráficos não têm nada haver com essas pics já para não falar da câmera a 1/2 Km da personagem principal. Quem me dera a mim que esse jogo fosse como essa pics e que fosse um grande jogo, mas com aquela camera e aqueles fps :'(, sei que ainda não saiu o jogo mas vamos ver se eles ouvem o que se disse sobre o TH na E3.

Um abraço :)
 
Panzer360 disse:
Era bom é se estas fotos fossem os verdadeiros gráficos do jogo e não digam que é in-game por mais que leiam em sites porque sabem que não são. É apenas a minha opinião mas voçês viram bem o que aconteceu com Oblivion e com o N3 os primeiros videos e pics eram um espectáculo em termos gráficos depois perto do lançamento notou-se um "downgrade" na qualidade gráfica mais que visível :mad:.

Fiquem bem :)
O Oblivion in-game não fica nada atrás das imagens que se viram antes.
Versão X360 não sei, mas a versão PC num sistema high-end é capaz de ficar ainda mais detalhado do que as pics que apareceram há um ano.
 
A ser resposta só se for do untold legends que é do estilo deste diablo e tal ambos tem multy, o heavenly sword é mais god of war...

E não sei porque raio o jogo tem que ser resposta a alguma coisa :-D

@camadas
Ya dá para jogar solo como já disseram hack & slash
 
Back
Topo