Vdroop na ASUS P5P800 SE

|revolver|

Power Member
Boas.

Estou a preparar-me para fazer um Vdroop mod á minha nova ASUS P5P800 SE.

Fui buscar inspiração a este guia.

O problema é que o layout da minha board é significativamente diferente da P5P800, o que me causa algum transtorno. :)

Eu poderia desenrascar-me, caso soubesse identificar os pontos alternativos que ligam aos pinos 17 e 18 do regulador de voltagem e aí reside o problema..

Alguém me pode ajudar a identificar os mesmos?
 
|revolver| disse:
Boas.

Estou a preparar-me para fazer um Vdroop mod á minha nova ASUS P5P800 SE.

Fui buscar inspiração a este guia.

O problema é que o layout da minha board é significativamente diferente da P5P800, o que me causa algum transtorno. :)

Tens jeitinho com ferros de soldar e alterações do genero? No meu caso optaria claramente por simplesmente vender essa board a quem nao queira OC e comprava outra... mas isso sou eu que provavelmente inutilizava a board e/ou a garantia... :)

Caso avances, estou curioso para ver os resultados no vcore...Good luck.
 
Beowulf_pt disse:
Tens jeitinho com ferros de soldar e alterações do genero? No meu caso optaria claramente por simplesmente vender essa board a quem nao queira OC e comprava outra... mas isso sou eu que provavelmente inutilizava a board e/ou a garantia... :)

Caso avances, estou curioso para ver os resultados no vcore...Good luck.

Não tenho experiência nenhuma a soldar, mas tenho aqui uma board antiga e vou aprendendo. Encontrei um manual porreiro sobre o assunto.

Em relação á troca da board.. tinha de trocar de memórias e gráfica e por enquanto não há t€mpo.

Quando chegarem os novos processadores, logo se vê.
 
Back
Topo