*****??sera bom??

Blazor

Power Member
boas keria saber se alguem daki sabe se o site ***** é de confiança...visto k ha dias fui la para ver uma camara digital...e o seguro de transporte era 18 €, ontem tive la outra vez e reparei que o seguro de trnsporte passou para 0.99€...axam isto normal???...obrigado :D
 
Comprei lá um auto-rádio. Um amigo meu comprou lá um auto-rádio e outro uma máquina fotográfica digital. Nenhum de nós teve problemas. Entrega no dia seguinte. Recomendo.
 
Comprei uma máquina de barbear para o meu irmão (prenda), ficou-me em menos 70 euros que na Worten, mesmo pagando a taxa de contra-reembolso e taxas de entra. Recomendo também.
 
Comprei um sistema de colunas Infinity, ficou quase 200€ mais barato.

Ou seja em alguns casos pode-se poupar bastante em outros nem por isso.
 
obrigada pelas vossas opinioes...agora so keria saber se compraram com o seguro de transporte a este valor...(0.99€ ou 18€)...
é k axo muito estranho...
thx :D
 
Talvez a minha compra online mais bem sucedida. Rápida, online chat (gostei muito desta parte) e barato. Comprei um auto-rádio.
 
Eu comprei por transferência bancária uma máquina no dia 8 de maio à ***** e até hoje não apareceu. Não sabia que a transferência bancária causava tantos problemas e não recomendo o ***** a ninguém. Andaram a enrolar-me durante quase 15 dias a dizer que a transferência bancária não tinha sido feita e o meu banco sempre a confirmá-la quando o contactava. Era tudo mentira. Não me respondem aos mails e quando ameacei com a DECO no chat é que admitiram que não tinham o produto sequer em stock como publicitam na página e nem sabem quando é que o fornecedor o entrega. No entanto o site continua a publicitar que a máquina Konica Minolta dynax 5d está disponivel para entrega imediata. Eles dão informações enganosas e garantem que os produtos estão disponíveis, mesmo quando não estão. A ***** Espanha é uma vergonha e para perceberem que digo a verdade aqui fica o site de uma pessoa que andou meses desesperada, após ter feito a sua compra:

http://www.davidin.com/index.php/mucho-cuidado-con-*****/

A conversa que me fizeram a mim é quase ipsis verbis a mesma que lhe fizeram a ele. Neste momento tenho uma denúncia na Deco e estou a arder com 670 euros. E tudo porque na maior da boa fé achei que uma transeferência bancária me facilitava a vida. E agora não posso sequer comprar noutro lado porque tenho o dinehiro empatado num produto que é meu, mas que nem na posse deles está. Isto é normal????
 
Não só mas tb. Onde está o mal. Acho que tenho o dever de denunciar que correu mal. Ou achas que só quem fala bem é que tem direito à palavra? Participo de muitos fóruns. Há problema? ;)
 
Este tipo de posts serve para termos o conhecimento do maior numero de pessoa que adquiriram produtos nas respectivas lojas (tenha o negócio corrido bem ou mal).

Pessoalmente já adquiri uma máquina digital na ***** e fiquei satisfeito com o serviço, a unica duvida que tenho é a disponibilidade dos produtos para entrega ( não me parece ser muito precisa).
 
pessoalmente nunca pagaria por tf bancária, demora imenso tempo e é caro...

se existe em pt uma coisa tão fantástica chamada mbnet, nao sei porque é que as pessoas não usam

tenho dois amigos meus que compraram telemóveis nessa loja, sem problemas
 
Car_lota disse:
Não só mas tb. Onde está o mal. Acho que tenho o dever de denunciar que correu mal. Ou achas que só quem fala bem é que tem direito à palavra? Participo de muitos fóruns. Há problema? ;)

claro que não :)
 
ares disse:
pessoalmente nunca pagaria por tf bancária, demora imenso tempo e é caro...

se existe em pt uma coisa tão fantástica chamada mbnet, nao sei porque é que as pessoas não usam

tenho dois amigos meus que compraram telemóveis nessa loja, sem problemas

Sim, ao que me constou foi essa opção de pagamento que dificultou, acrescido ainda de eles terem anunciado que estava em stock um produto que ainda nem sabiam quando é que o fornecedor ia trazer. De qualquer forma, já está tudo resolvido. Sò tenho pena é que eu tivesse que meter a DECO ao barulho para eles se mexerem.
 
***** ? Nunca mais!!

Se tiverem a sorte de receberem a mercadoria sem danos nem problemas; tudo bem !
Tive essa infelicidade o serviço pós venda é patético. Na recepção de um amplificador 6.1 na Guia da SEUR foi anotado os "danos visiveis" no entanto depois da devolução, ao fim de 15 dias continuo á espera que me digam onde se encontra o aparelho e quando recebo outro em substituição. Não existem contactos telefónicos. Por chat; ùnico meio de contacto disponivel as respostas ficam por satisfazer. Pesquisando na net informações sobre esta loja em sites espanhóis principalmente, só fico arrependido de não o ter feito ,antes de adquirir o produto neste site. Mas é como digo;se chegar bem e não tiver avarias têm o cliente... No meu caso o barato sai caro!
 
Última edição:
Back
Topo