Webhosting

Status
Fechado a novas mensagens.
Pessoalmente, tenho boas referencias da WebHS.
Das dúvidas que tive, tive logo resposta imdeiata :)
Mas não posso falarr muito que foi a unica HS que tive :P

De relatos que tenho ouvido, acho que esta, pelo menos para mim, é o Paraíso :)

Cumps
 
TrYxTeR disse:
É indescrição perguntar à qto tempo lá estás? ;)
Não :)
Estou lá há 1 mês e meio, mas tenho mantido contacto com eles (tenho tirado duvidas sobre os pacotes, etc) desde Dezembro. Sempre 5 estrelas desde aí :)
 
Já dei uma vista de olhos pelas duas... Parecem-me bastante razoáveis!
Em certos aspectos ganha uma e noutros a outra...

Mais ideias? :)
Continuo aberto a sugestões...
 
Com suporte nacional há o www.alojamentona.net, uma empresa pertencente à ag3net. O nome pode parecer 'cheap' mas tenho lá vários sites, o mais antigo há 2 anos e meio e até agora tive 0 problemas. Recomendo vivamente, apesar de os preços não serem tão atractivos como no estrangeiro, como é de esperar.

A eleven2.com é uma excelente empresa, onde também tenho um site, e oferecem soluções rápidas, baratas e tudo corre sobre rodas. Se precisarem de desconto neste falem comigo ;)
 
Não escolhas uma "empresa" que:

- não tenha número de telefone ou morada como contacto - isto exclui a www.ptservers.org e mais algumas. se o teu site ficar offline e nunca mais voltar, vais-te queixar a quem?

- ofereça tráfego ilimitado - isto exclui a www.webhs.pt, www.ptservers.org, www.pton.org, www.alojamentona.net

Algumas dessas "empresas" são pessoas que compram uma conta de revenda em empresas internacionais, e depois revendem cá em portugal. Isto não seria um problema se tudo funcionasse como deve ser, o que não é o caso...

:boredo:
 
Concordo com o ket, em alguns aspectos. Mas agora dizer que não deves escolher uma empresa por dizer tráfego ilimitado não é o mais correcto de se dizer.

Não se deve escolher uma empresa por dizer tráfego ilimitado, isso sim. Toda a gente com o minimo de conhecimento destas coisas sabe que não há quem ofereça tráfego ilimitado. Mas para qualquer uso "normal" o tráfego é ilimitado sim, claro que isto depende da empresa.

Conheço pessoalmente duas empresas que oferecem tráfego ilimitado, com as duas já trabalhei pessoalmente, isto é, fui ou sou cliente, a webhs e a hostingportugal. Com as duas nunca tive problemas e tive lá um forum alojado, que gera uma carga substancial no servidor e um tráfego acima do normal.

Por isso... não fales pelo que não sabes. Por um lado tens razão, mas acho que é de mau tom e redutor meteres todos dentro do mesmo saco quando não tens conhecimento de facto. Outra coisa, algumas pessoas não sabem o que é necessário para ter um dominio .PT. Vejam dos casos acima indicados quais são os que têm um dominio .PT, isto também diz um pouco da seriedade da empresa.
 
Última edição:
greven disse:
Mas agora dizer que não deves escolher uma empresa por dizer tráfego ilimitado não é o mais correcto de se dizer.

Não se deve escolher uma empresa por dizer tráfego ilimitado, isso sim.
Fintaste-me...


greven disse:
Por isso... não fales pelo que não sabes. Por um lado tens razão, mas acho que é de mau tom e redutor meteres todos dentro do mesmo saco quando não tens conhecimento de facto.

Fui ao site das empresas que falaram nesta thread, vi as que ofereciam tráfego ilimitado e indiquei no post anterior. O que é que está mal? É publicidade enganosa da parte deles.

greven disse:
Outra coisa, algumas pessoas não sabem o que é necessário para ter um dominio .PT. Vejam dos casos acima indicados quais são os que têm um dominio .PT, isto também diz um pouco da seriedade da empresa.
Não vás por aí... a quantidade de domínios .pt que andam por aí e não são realmente empresas são mais que as mães.
 
Desde quando é necessário ser empresa para se ter um domínio .pt?

E desde quando é que para se ser empresa se tem de ter um domínio .pt?

Quanto ao tráfego ilimitado, só porque uma empresa ou whatever o oferece, não significa que não será de fiar. Algumas empresas podem assumir realmente os custos de um site gerar tal quantidade de tráfego, tendo em conta que poderá ganhar mais com isso (imensos clientes procuram tráfego ilimitado, enquanto só uma pequena percentagem tem realmente necessidade de grandes quantidades de tráfego). Conheço uma, desta thread que assume essa responsabilidade. Ah, e não tem domínio .pt :P
 
ket disse:
Não escolhas uma "empresa" que:

- não tenha número de telefone ou morada como contacto - isto exclui a www.ptservers.org e mais algumas. se o teu site ficar offline e nunca mais voltar, vais-te queixar a quem?

- ofereça tráfego ilimitado - isto exclui a www.webhs.pt, www.ptservers.org, www.pton.org, www.alojamentona.net

Algumas dessas "empresas" são pessoas que compram uma conta de revenda em empresas internacionais, e depois revendem cá em portugal. Isto não seria um problema se tudo funcionasse como deve ser, o que não é o caso...

:boredo:

Sou o dono da PTServers e nao perçebi muito bem se querias dizer o inclui ou exclui no que falaste em cima, ou seja nao perçebi se dizes bem ou não:-D
 
Marsupillami disse:
Desde quando é necessário ser empresa para se ter um domínio .pt?

E desde quando é que para se ser empresa se tem de ter um domínio .pt?


Por acaso viste-me a dizer isso? Se viste, cita-me.

O que disse em relação ao .PT é que expectável que uma empresa (ou não) mais séria use .PT. Isto não quer dizer que uma que não use não o seja.

ket disse:
Fintaste-me...
/QUOTE]


O que quis dizer, embora pareça que não fui claro, foi:

Não devemos basear a nossa escolha numa empresa que prometa tráfego ilimitado, esse não é e nunca será termo de escolha para alguém que procure um alojamento sério.

Um bom alojamento está longe disso. Agora, não se deve excluir à partida uma empresa de hosting por esse termo, isso sim. Hoje em dia mais que nunca é preciso referências, já que a concorrência é muita e as "más" "empresas" abundam.
 
Última edição:
Radeon Force disse:
Sou o dono da PTServers e nao perçebi muito bem se querias dizer o inclui ou exclui no que falaste em cima, ou seja nao perçebi se dizes bem ou não:-D

Não estava a dizer bem :wscared:

greven disse:
Não devemos basear a nossa escolha numa empresa que prometa tráfego ilimitado, esse não é e nunca será termo de escolha para alguém que procure um alojamento sério.

Se a empresa está a prometer uma coisa impossível, acho que isso é um bom termo de escolha.

Se proucrares alojamento a sério lá fora, encontras empresas como hostgator, site5, dreamhost,etc, e não vês a oferta de tráfego ilimitado. Por alguma razão será...

Marsupillami disse:
Quanto ao tráfego ilimitado, só porque uma empresa ou whatever o oferece, não significa que não será de fiar.

repeat: Uma empresa que oferece uma coisa que não existe não é de fiar.

Está a ficar muito off-topic :(
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo