ADSL Tele2 - oficial

blindview

Power Member
A Tele2 vai avançar com uma oferta ADSL depois do verão. A partir de amanhã a empresa disponibiliza no seu site um formulário de pré-adesão ao serviço que garante a oferta da primeira mensalidade.

A oferta vai estar disponível para particulares e empresas, mas para já não são conhecidos pormenores sobre as velocidades, preços ou limites de tráfego previstos. A empresa explica que ainda está a ultimar os detalhes das ofertas, mas promete produtos competitivos em termos de preços, na mesma linha das ofertas de voz fixa.

A Tele2 oferece serviços de ADSL em 12 países somando 1,3 milhões de clientes. No primeiro trimestre de 2005 a área de negócio dedicada à banda larga viu o seu volume de negócios aumentar em 135 por cento, resultado da angariação de 147 mil novos clientes.

in: http://tek.sapo.pt/4M0/679845.html


Vamos lá ver o que vem por ai...
 
Talvez um sério candidato á clix...:x2:

Mas eu n troco..:P

Se tivesse ofertas como tem em França...aderia, mas em Portugal as linhas como vão ser alugadas á PT e essas tretas todos. Deixa a pensar...
 
ah, se nao tiverem linhas proprias, ou seja s usarem as da clix, o valor deve ser quase igual a PT, e e preciso pagar assinatura..

mas com sorte, vao ter linha propria.. mas nesse caso e so pa algumas zonas.. i think
 
Falta o capital lol.

inda duvido que a ONI seja comprada, quem a quer comprar anyway??
Mas que me dava jeito a tle2 a comprar e me dar uma ligaçao de 2 megas com os happy hours que tenho neste momento ja ficava contente
 
Fico a espera do ADSL da tele2, deve ser bastante similar ao Sapo, mas as preços mais em conta.
Se não passar dos 20€ coloco onde costumo passar fdsemana e férias :P
 
se comprasse a oni, ficava logo comuma rede ja feita, e carteira de clientes ... mas devem preferir comecar do zero.. a oni ja tem um nome negro :P
 
espero bem que venham com boas propostas senao por ser mais um pa juntar ao monte mais vale ficarem quietos... mas vamos esperar, isso da cobertura tb é uma grande mer**, pois por exemplo eu nao tenho cobertura directa ADSL de nenhum operador excepto a PT...
 
Penso que isso seria pedir demais. È logico que compreendo a frustação de ver 'imensos' concorrentes todos para a mesma cobertura, mas isso explica-se pala caça ao lucro e pode e deve ser benéfico para o consumidor com melhoria na qualidade com menor preço.

Agora atingir cobertura onde o lucro dificimente se alcança isso só mesmo o serviço publico do estado pode ajudar. Se é pt ou não pouco interessa.
 
O problema será sempre as linhas PT!!!
Como não moro no centro da cidade não tenho cobertura de nenhum serviço sem ser PT, ou seja os outros serviços ficaram sempre muito caros, por mais que sejam baratos!
E penso que a TELE2 será o mesmo!
 
o dia so acaba a meia noite...mas se nao meteram ainda, ja nao devem por....(o dia de trabalho deve acabar as 17h30 :P) e visto q tamos em portugal, so deve aparecer amanha.. o habitual..

EDIT: pois parece q afinal nem hoje ha novidades lol
 
Última edição:
sLiNk disse:
Se comprassem a ONI, já era um bom avanço. Ficavam com cobertura de rede própria em mais zonas.

A tele2 j´á tem MUITO MAIS centrais do que a oni ...

Kill Me disse:
espero bem que venham com boas propostas senao por ser mais um pa juntar ao monte mais vale ficarem quietos... mas vamos esperar, isso da cobertura tb é uma grande mer**, pois por exemplo eu nao tenho cobertura directa ADSL de nenhum operador excepto a PT...

Manda vir com a anacom ... eles que te OBRIGUEM a NÃO pagar a assinatura á PT já que esta serve apenas para pagar a rede á concorrencia ....
 
sotavento disse:
Manda vir com a anacom ... eles que te OBRIGUEM a NÃO pagar a assinatura á PT já que esta serve apenas para pagar a rede á concorrencia ....

Ai serve? Pensei que os operadores concorrentes da PT tinham que pagar á PT para usar as suas linhas...

Não sei de onde é que veio a noticia de que era a ANACOM que não deixava a PT acabar com a assinatura. Queria ver essa noticia.

O que li há tempos, foi que a PT queria era passar a oferecer 15€ em chamadas por causa da assinatura, mas a ANACOM não deixou. E bem, porque por exemplo a Tele2 nunca ia poder oferecer os mesmos 15€ em chamadas aos seus clientes, pois os 15€ da assinatura dos seus clientes vai na mesma para a PT.

A PT nunca iria a abdicar do seu ganha pão (assinatura), pois existem muitos clientes que se fizerem 1€ em chamadas por mês é muito. Por isso a PT ganha muito com a assinatura.
 
Back
Topo