Adesão Vodafone Voz Fixa

aomonte

Membro
Ando há semanas a tentar aderir ao serviço de voz fixa da vodafone, apenas telefone fixo mesmo por gsm.
Já tentei pelo formulário de contacto no site, portaldaqueixa, lojas, 16912, etc.
Dizem-me sempre que tenho que falar com outra linha, ou que o serviço só está disponível para clientes empresariais.

Pergunto, alguém aderiu recentemente a um serviço destes e pode ajudar-me a aderir também?
 
Pergunto, alguém aderiu recentemente a um serviço destes e pode ajudar-me a aderir também?
Recentemente não, mas há cerca de 2 anos fiz a adesão com um familiar em loja. Tambem nao estavam muito informados sobre o assunto, mas foram ver e saímos de lá com um cartão de telemóvel e pedido de portabilidade do numero feito
 
Só consegues aderir a isso em loja (loja oficial). Por exemplo, as lojas do Colombo e do Saldanha em Lx nao sao lojas oficiais.

Lojas oficiais mais para zonas rurais ou interior do país têm maior probabilidade de terem stock desses cartões
 
Sim, eu insiro aí o telefone para onde quero que me liguem para aderir mas depois na chamada dizem que não conseguem

Recentemente não, mas há cerca de 2 anos fiz a adesão com um familiar em loja. Tambem nao estavam muito informados sobre o assunto, mas foram ver e saímos de lá com um cartão de telemóvel e pedido de portabilidade do numero feito
Pois, nas lojas em que estive também não pareciam informados, tanto que disseram-me que só pela net ou por telefone
Só consegues aderir a isso em loja (loja oficial). Por exemplo, as lojas do Colombo e do Saldanha em Lx nao sao lojas oficiais.

Lojas oficiais mais para zonas rurais ou interior do país têm maior probabilidade de terem stock desses cartões
Todas as que aparecem neste mapa são oficiais?
 
@aomonte aí aparece a tal loja do Colombo parece oficial mas não é. As oficiais que eu vi aí têm estes serviços todos

Serviços Disponíveis​

  • Vendas
  • Carregamentos e Pagamentos
  • Apoio a Clientes
  • Assistência Técnica
  • Oferta Empresarial
  • Vodafone Solutions
 
@aomonte aí aparece a tal loja do Colombo parece oficial mas não é. As oficiais que eu vi aí têm estes serviços todos

Serviços Disponíveis​

  • Vendas
  • Carregamentos e Pagamentos
  • Apoio a Clientes
  • Assistência Técnica
  • Oferta Empresarial
  • Vodafone Solutions
Excelente @RRJoao. Muito obrigado.
De facto as lojas onde tinha ido não eram oficiais. Vou passar numa oficial e depois dou notícias.
Mais uma vez muito obrigado.
 
Então ontem fui a uma loja oficial e depois de explicar bem o que queria, depois de conversas entre a equipa de pessoal que estava lá a trabalhar conseguiram perceber.
Ainda não tenho o SIM comigo porque ficaram de confirmar (hoje durante o dia) a viabilidade do serviço na minha zona.
 
Então ontem fui a uma loja oficial e depois de explicar bem o que queria, depois de conversas entre a equipa de pessoal que estava lá a trabalhar conseguiram perceber.
Ainda não tenho o SIM comigo porque ficaram de confirmar (hoje durante o dia) a viabilidade do serviço na minha zona.
Viabilidade? Viabilidade há sempre. Eu tenho o serviço. Desde que haja rede 2G há viabilidade

Nem eles podem recusar. Está no site https://www.vodafone.pt/pacotes/voz-fixa.html
 
Agora dizem-me que não podem portar o meu número porque o indicativo da minha zona (que é basicamente uma subzona de um distrito) já não existe e tenho que mudar para o indicativo do distrito ao qual pertence o meu concelho.
Isto vai contra a política da Anacom mas pronto. Já alguém teve que reclamar uma situação destas?
 
@aomonte aí aparece a tal loja do Colombo parece oficial mas não é. As oficiais que eu vi aí têm estes serviços todos

Serviços Disponíveis​

  • Vendas
  • Carregamentos e Pagamentos
  • Apoio a Clientes
  • Assistência Técnica
  • Oferta Empresarial
  • Vodafone Solutions
A loja do Colombo é oficial. Não tem oferta empresarial pois no Colombo tem outra loja só para empresas. Se não sabem não inventem SFF.
 
A loja do Colombo é oficial. Não tem oferta empresarial pois no Colombo tem outra loja só para empresas. Se não sabem não inventem SFF.
Certo @JorgeM. Eu conheço ambas as lojas. Existe de facto também uma loja empresarial à entrada do Colombo.

Quanto a ser ou não ser loja oficial, estou só a transmitir a informação que me passaram pelos próprios funcionários da Vodafone quando lá fui no ano passado de que não se tratava de uma loja oficial e por isso não tinham cartões para o Voz Fixa

Agora se isso é verdade ou não? Não sei. Assumi que a fonte era fidedigna sendo os próprios funcionários da loja...
 
Back
Topo