Cooling Alphacool Eisberg

concordo... mas a alphacool oferece uma soluçao muito acessivel ate. por ex eu posso adequir um costum de 120mm com a bomba mais forte ou o kit 240mm e ainda modifica-lo uma vez que os fittings sao removiveis e a bomba mostra ser bem capaz de pelo menos mais um radiador ou mesmo um bloco GPU
 
a vantagem é que a alphacool, tem dos melhores rad's do mercado.
outra vantagem é que eles usam a bomba dclt, no futuro se quiserem mais rad's e blocos , basta adicionar mais uma bomba ao circuito.
 
Este, a raijintek só faz 120l/p no máximo.
E esta bomba é alphacool, equanto a raijintek é made in china/taiwan.
O radeador da alphacool é cobre, equanto da raijintek é aluminio, eu tinha feito pré-order do raijintek, ele supostamente deveria ter vindo semana passada, mas eu cancelei a encomenda. Agora vou ver se mando vir este.

Lamento informar te mas todas as bombas de wc sejam dos sistemas normais ou Aio sao feitas na china e pela mesma marca.

Quanto a este Alphacool quem te revelou que o da Cm que saiu primeiro foi feito pela Alphacool?

É que a unica verdade que disseste até agora é que este kit é interessante sim e pode ser usada para montar sistemas de wc porreiros em caixas compactas e pequenas como a minha Raven 05.


E ja existem preços no mercado para os kits da Fractal :

MSRP:

Kelvin T12 Kelvin S24 Kelvin S36



USD 99.99 119.99 139.99

GBP 74.99 89.99 104.99

EUR 94.95 114.95 135.95

SEK 899 1099 1269
 
Quem disse? Milhares de pessoas , em relação as bombas existem chineses e chineses.
A única coisa que disseste a qual me enganei foi a cerca da bomba e obrigado pela correção.
De resto desfruta do google, porque eu neste forum não irei perder mais tempo contigo.
 
Quem disse? Milhares de pessoas , em relação as bombas existem chineses e chineses.
A única coisa que disseste a qual me enganei foi a cerca da bomba e obrigado pela correção.
De resto desfruta do google, porque eu neste forum não irei perder mais tempo contigo.

Que pessoas? tens fontes crediveis? Se sim envia os links.

E nao sao informaçoes do google,mas sim inside infos,fica a dica se nao sabes nao digas disparates ;D
 
kidnapf1 chegaste a adquirir este cooler?
esta bomba faz 400L/H ? vi algumas reviews a dar esses valor mas no site da alphacool diz "Pump volume: 120 litres per hour"
dentro desta gama de AIO com radiador de 240 este é a melhor solução?
 
já mandei vir, mas estou a espera, vai ser para uma build engraçada, nada de oc's extremos nem nada, é mais pelo look.
sim no site deles tem um erro, a bomba faz 3600 rpm, e faz 400l, a 2400 rpm faz 120l.
 
de onde encomendaste o teu?
estou a pensar em adquirir um para mim, talvez espera até saber o teu feedback :D
mas queria trocar os tubos por uns transparentes, mas não percebo nada de material de watercooling.
que tubos e adaptadores recomendas?
 
que liquido utilizo no sistema? queria um sem cor e que não seja preciso aditivos.
não gostei dos adaptadores em plástico na board, será que posso utilizar um kit destes: Alphacool screw kit Cool Cover Black ?
 
Para já está a trabalhar a 7v, e com boas temps.
Ainda contém algum ar, com o tempo o ruido será reduzido. Não é muito barulhenta, é bastante tolerável isto é a 7v lol porque a 12v, é um granel tremendo.
 
Back
Topo