Apple TV Apple TV - Modelos até à 3ª geração

Peço desculpa, eu é que não sabia que só tinha sido eliminada na primeira e segunda versão da Apple TV. Eu tenho a terceira, mas já não a ligo há imenso, porque mudei de casa há 3 meses e a Apple TV está na outra casa, só quinta feira é que a vou trazer. Ainda nem a atualizei para a última versão, tinha receio que tivessem retirado a app do Youtube na última versão, aquela que tem os ícones à la iOS 7/8/9.
 
Pois eu tb não vejo nada do netflix.
Aliás acho muito pouco profissional ter feito já o registo no site para ser avisado de tudo o que for relacionado com o netflix e até agora nada.
 
Estaria a gastar bateria do telemóvel que é uma das coisas que me faz afastar do chromecast porque teria que ser o tablet a alimentar o aparelho e queria uma coisa mais independente.
 
se disses que te impede de fazer outras tarefas com o iPhone, ainda compreendo. agora, por causa da bateria, é uma questão de ligares o carregador. de qualquer forma o mirroring do irisonline ou do meigo do iPhone para a ATV não é a melhor experiência do mundo. mesmo com uma boa velocidade d net, vais ter sempre perda de qualidade de imagem e pior do que isso lag entre a image e o som. pelo menos é a minha experiência.
 
Pessoal pretendia um aparelho para usar o netflix na minha tv da sala que não é smart e estava a pensar ou no chromecast 2 ou ensta apple tv (já que a nova é muito cara para mim).
Já deixei uma duvida na página do chromecast 2 mas pergunto aqui que talvez seja o local mais indicado para responder à minha questão.
Qual a vantagem da apple tv 3 face a um chromecast? É não estar dependente de um equipamento para fazer o streaming? Ou há maus vantagens?

Já dei uma olhada nas duas páginas web destes equipamentos e não fiquei completamente esclarecido... Obrigado pela ajuda.
 
Funciona muito bem, eu tenho o mac por wireless e a atv wired

Apenas quando os dois estao em wifi convem tapar o ecra do mac pois existe um pequeno atraso perceptivel
 
Qual a diferença entre a Apple TV 3 (A1427) e a Apple TV 3 (A1469)?

Pelo que li aqui, a A1469 permite fazer AirPlay sem necessidade de estar ligada a uma rede wi-fi, ao contrário da A1427. Mas, o que quer isso dizer mesmo?

"The Apple TV 3rd Gen first shipped with Apple TV 5.1 and both can run the latest version of the Apple TV Software Update, but only the second Apple TV 3rd Gen model (A1469) is capable of using AirPlay without connecting to a Wi-Fi network when running Apple TV Software Update 7.0 or higher."
 
Desenterranço:

- Ainda vale a pena a Apple TV3?

- Funciona bem com a App netflix?

- Conteúdos MKV com legendas, a Apple TV lida bem com uma pen ligada ou só mesmo fazendo mirror do ecra?

Obrigado
 
Desenterranço:

- Ainda vale a pena a Apple TV3?

- Funciona bem com a App netflix?

- Conteúdos MKV com legendas, a Apple TV lida bem com uma pen ligada ou só mesmo fazendo mirror do ecra?

Obrigado

Eu uso uma apenas para netflix e funciona muito bem.
A AppleTV não suporta pens ligadas nem mkv. Apenas fazendo airplay através de iOS ou MacOS.
 
Back
Topo