Apple Watch Apple Watch Series 9

Ia comprar neste fim-de-semana. o Desconto da worten já foi ao ar. Eles davam mais 5% extra no carrinho. Agora custa 429. Vou aguardar mais uns tempos
 
Qual o melhor negócio para vocês:

- Apple Watch Series 8 Stainless Steel 45mm GPS+Cellular por 479€
- Apple Watch Series 9 Aluminium 45mm GPS por 439€

O Series 8 é de Aço Inoxidavel e tem Cellular, enquanto que o Series 9 não.
A dúvida é, vale a pena o salto de geração do 8 para o 9, são assim tão significativas as diferenças?
 
Viva.
Estou a pensar comprar este relógio mas estava à espera de encontrar melhores preços por esta altua do ano, já que saiu há mais de 6 meses...
O melhor que vi foi 456€ na Amazon espanhola.
Acham que se conseguem melhores preços?

Edit: Está a 399€ na Amazon italiana.
Ficou por 410 com portes.
Posso sempre recorrer a um reparador oficial em Portugal, certo?
 
Última edição:
Faço encomendas regularmente na Amazon espanhola (tenho conta prime) mas raramente compro nas outras amazon europeias.
O apoio ao cliente (trocas/devoluções) funciona exatamente da mesma forma?
 
Faço encomendas regularmente na Amazon espanhola (tenho conta prime) mas raramente compro nas outras amazon europeias.
O apoio ao cliente (trocas/devoluções) funciona exatamente da mesma forma?
Acho que a grande diferença é que na espanhola podes devolver produtos, além de pelos CTT, num ponto celeritas ou através da SEUR, nas restantes tens de enviar pelos CTT a teu cargo e depois pedir o reembolso dos portes. No resto foi sempre tudo igual e nunca tive problemas.
 
Viva.
Estou a pensar comprar este relógio mas estava à espera de encontrar melhores preços por esta altua do ano, já que saiu há mais de 6 meses...
O melhor que vi foi 456€ na Amazon espanhola.
Acham que se conseguem melhores preços?

Edit: Está a 399€ na Amazon italiana.
Ficou por 410 com portes.
Posso sempre recorrer a um reparador oficial em Portugal, certo?
Tambem andava de olho no series 9 e o mais barato que vi em Portugal foi no início do ano na worten por 399€ mas não avancei. Nunca mais vi tão barato. Entretanto devo comprar antes o ultra.
 
Este será o meu primeiro Apple Watch e as dúvidas vão começar a surgir...
A primeira é em relação à app Nike Running Club. Pelo que li, para monitorizar corridas em passadeira, no ginásio, tenho de iniciar sempre a corrida pelo AW e não pelo iPhone, certo?
E em relação aos treinos ao ar livre, a sincronização entre os dois dispositivos é total? Ou seja, posso definir um plano de corrida no iPhone e continuar no AW, ou tenho de definir tudo no AW?
 
Back
Topo