Gadgets Aquisição de relógio/pulseira para corrida/multi-desportos

onearmedscissor

Power Member
Olá malta,

Estou a pensar comprar uma pulseira/relógio para desporto, mas sou completamente leigo na matéria. Ouvi falar no Withings Move ECG (que por cá custa 130€) e que supostamente é barato para o que faz, visto que entre outras coisas consegue realizar electrocardiogramas em tempo real (no fundo isto é um extra, não é essencial). A minha questão é se não haverá opções melhores por este preço, ou mais baixo ainda. Não percebo muito disto, mas o que procuro terá que:

- Além de cronometrar tempo, calcular distâncias e desníveis de altura, terá que me deixar ver o mapa do percurso feito (no PC ou telemóvel, é indiferente)
- Terá que ser multi-desporto, pois pretendo numa fase inicial usar apenas para treinar corrida, mas mais tarde expandir para bicicleta e potencialmente natação
- Outras questões que valorizo bastante é a duração da bateria e a durabilidade, quero algo que me dure 5 ou 10 anos e não apenas 2 (por ex. li algures noutro tópico que o visor da Mi Band ao fim de uns 2 anos deixa praticamente de ser legível)
- Assim de repente que me lembre não preciso de nenhuma feature de smartwatch

O que aconselham tendo em conta estas características? O Withings referido em cima tem isto tudo e + uns extras, mas não sei se haverá melhores negócios em vista.

Obrigado!
 
Withings não tem GPS. Espera pelos novos Amazfit GTS ou o Stratos 3, fazem isso tudo e muito mais.