• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Aquisição Portátil LENOVO THINKPAD P16s Gen 2

Viva,

Estou preste a adquirir um portátil para principalmente a realização de Projetos de engenharia e Arquitetura, onde irei trabalhar com software tipo Autocad, archicad, cype, Revit, etc...
Estou inclinado em adquirir o LENOVO THINKPAD P16s Gen 2, qual a vossa opinião em termos de relação qualidade preço?

Obrigado,
 
Bem o problema maior a meu ver é memoria ram soldada o que a longo prazo vai ser um problema para esse tipo de softwares hoje pelo menos 32Gb com margem para passar para os 64Gb no decorrer, e esse modelo tens de comprar logo com as especificações todas o que encarece bastante no final, ou seja portabilidade compromete as características.

Se olhares para a gama legion talvez seja a melhor aposta, mas ganhas peso no entanto, ficas com margem para melhor hardware.
 
Ficas sempre bem servido com uma workstation portátil, mas vê também os HP Zbook. Optando por um destes modelos vais sempre ter muita qualidade com muito preço. O foco é durabilidade, resistência e performance.

Como diz o @MOUSETM, podes ter melhores specs puras em modelos de gaming, mas perdes coisas que não afectam a performance mas são importantes (materiais mais resistentes e duráveis, melhores componentes, certificações, etc)...

PS: tens aqui uma review do P16s G2: https://www.notebookcheck.net/Lenov...-inside-this-workstation-laptop.796559.0.html
 
Back
Topo