Canais premium.

macau5m

Power Member
Bom dia
Tenho a Vodafone com HBO, AMAZON e Disney.
Se for a casa de alguém que seja cliente de outra operadora posso ativar a minha conta dos canais premium, ou só posso se for cliente Vodafone.
Obrigado
 
Não é assim.

A minha filha, cliente da Vodafone, tem Amazon e HBO e partilha comigo e vejo.

Eu, cliente NOS, tenho Disney+ e partilho com a minha filha e ela vê.

Casas separadas em localidades diferentes distanciadas cerca de 30 kms.
 
uma coisa são serviços de streaming (que podem ser usado em qualquer local/ligação) outra são canais premium (que só estão acessíveis na ligação contratada e eventualmente na app de TV do operador para os acessos mobile)
 
Sim, é verdade.

Também partilho com a minha filha, através da app de tv da NOS para ela ver os meus canais e também os canais premium, na app da NOS com as minhas credenciais.
 
uma coisa são serviços de streaming (que podem ser usado em qualquer local/ligação) outra são canais premium (que só estão acessíveis na ligação contratada e eventualmente na app de TV do operador para os acessos mobile)
Qual a diferença entre serviços streaming e canais premium, penso que o HBO, Amazon Prime e Disney+ sejam canais de streaming a diferença que possa existir é terem sido contratados através de um pacote de uma operadora.
Se tiver as app das várias operadoras posso entrar com as credenciais de um desses canais subscritos numa habitação com a operadora diferente.
Será que é assim?
 
Qual a diferença entre serviços streaming e canais premium, penso que o HBO, Amazon Prime e Disney+ sejam canais de streaming a diferença que possa existir é terem sido contratados através de um pacote de uma operadora.
Se tiver as app das várias operadoras posso entrar com as credenciais de um desses canais subscritos numa habitação com a operadora diferente.
Será que é assim?

A diferença é que canais premium estão vinculados apenas ao teu serviço de ISP logo, apenas podes usar na tua casa, não dá para usar noutros lados, já os serviços de stream como funcionam online esses sim podem ser acedidos em qualquer lado usado as credenciais de acesso, pois não estão vinculados em rede nenhuma.
 
Qual a diferença entre serviços streaming e canais premium, penso que o HBO, Amazon Prime e Disney+ sejam canais de streaming a diferença que possa existir é terem sido contratados através de um pacote de uma operadora.
Se tiver as app das várias operadoras posso entrar com as credenciais de um desses canais subscritos numa habitação com a operadora diferente.
Será que é assim?
Para além da diferença de conceito entre um serviço de streaming e um canal premium (serviço on-demand vs emissão linear).

Os serviços de streaming, independentemente da forma como são subscritos, destinam-se a ser usados virtualmente em qualquer lugar e a qualquer momento.

Os canais premium são disponibilizados nas boxs dos operadores e em alguns caso nas apps dos operadores (que dependendo da política do canal e/ou operador podem. Ou não ser acessíveis em outros locais que não a morada do serviço).
 
Back
Topo