Xbox Comando vai abaixo sozinho

1000Miles

Suspenso
Boas, tenho um problema com o comando da Xbox que é: Quando pego nele ele funciona, mas as luzes tao sempre a rodar, passados alguns minutos ele vai abaixo e so volta a ligar passados alguns dias. Já substitui as pilhas e meti pilhas novas mas n resolveu nada.
 
Boas, tenho um problema com o comando da Xbox que é: Quando pego nele ele funciona, mas as luzes tao sempre a rodar, passados alguns minutos ele vai abaixo e so volta a ligar passados alguns dias. Já substitui as pilhas e meti pilhas novas mas n resolveu nada.

Se as luzes ficam a rodar e depois desliga-se é porque não tens o comando bem sincronizado com a consola, experimenta carregar no botão do wireless do comando e da consola ao mesmo tempo.
 
Uma solução é ires à bruxa. :D

Se não resultar, carrega no botão que foi dito pelo P5YCHO PT e espera que sincronize com a Xbox, podes também carregar no botão wireless da xbox, pelo menos é o que faço quando vem cá amigos meus jogar com os comandos deles e resulta.
 
Isto é os maravilhosos updates que a Microsoft está a fazer á Xbox 360. Já o meu comando que comprei o ano passado o tal prateado com o D-Pad todo XPTO o pessoal com quem jogo diz que eu falo baixinho quando tou eu aos berros no micro. Outras vezes houvem me normal...há dias lol.
 
As luzes a rodar significam que o comando está a detectar uma fraca voltagem por parte das pilhas/bateria.
Nada tem a ver com a sincronização.

Se estas a comprar pilhas do mais barato, compra um pack de pilhas de qualidade superior e vê se te resolve o problema.
Isto porque fora isso, comando novo.

Abraço
 
Deve ser o comando que está marado, se ainda estiver na garantia liga para a Ms ou preenche no site xbox.com o formulário para te trocarem isso.
Cumprimentos
 
o meu também ia abaixo, o que fiz? na parte inferior da "caixa" onde colocas as pilhas no comando tem um pedaço de metal, simplesmente puxei um pouco esse pedaço e agora está a funcionar que é uma maravilha
 
Back
Topo