Créditos Google Ireland Limited

goliath_2k

Power Member
Olá a todos,
e há uns tempos para cá, tenho recebido uns créditos na minha conta bancária da "Google Ireland Limited". Estamos a falar de créditos de 0.16€ / 0.12€, coisas assim pequenas. Não consigo relacionar com nada, pesquisas no google também não chego a conclusão nenhuma. Alguma ideia?
 
Bem, dar um update que pode ser que ajude mais alguém. Após várias tentativas de contacto com a Google nunca tive ajuda, até que na quarta feira tive em vez de um crédito de cêntimos, um débito de 8€.

Chateei-me e liguei para o banco, fizeram a anulação da transferência no momento e devolveram o montante e pediram para ir a um balcão preencher um documento a não autorizar movimentos desta entidade.

Segundo o operador que me atendeu (Santander) é um tipo de burla (que ele ou não quis ou ainda não perceberam como está a ser feito, fiquei na dúvida) em que há vários créditos de cêntimos e com esses créditos conseguem depois criar uma autorização de um débito directo. Ele disse-me que há vários casos.

Mesmo tendo sido feita a anulação deste vou ter de ir preencher um formulário a pedir o bloqueio desta entidade. Ainda perguntei se isto era mesmo a Google porque nos créditos aparece um iban e pesquisando as notícias vão-me sempre dar à Google, mas ele ou não sabia ou não quis responder.
 
Back
Topo