MEO Departamento de Retenção MEO ligou-me

Exprimentar ligar para la com um cartao vodafone,das a tua conversa e tudo se arranja
Mas esses preços no red pelo menos so fazem aderindo a 2 cartoes pode ser 2 red normais 2 red+ ou 1 de cada,fidelizaçao de 24 meses e preço valido por 24 meses

Por acaso também tenho 2 cartões Vodafone com tarifários pré-pagos. Vou experimentar ligar para lá. Parecem-me preços bem interessantes. Obrigado pelas informações!
 
coldfire, é melhor estudares antes de afirmares disparates. Na Meo o tarifário é bastante mais caro e tem fidelização. Na Nos o tarifário é mais barato e nao tem fidelização.
"Bastante" mais caro? Já aderi e estou a pagar 9.90, pelas condições descritas de 5000 minutos para meo/redes fixas e 2000 para outras redes, além dos 200mb de internet.

Por acaso fiz questão de estar atento durante as chamadas telefónicas (que por sinal, são gravadas para efeitos contratuais) e nem uma vez foi mencionada fidelização. Ou seja, se eles me vierem com a conversa que estou fidelizado, têm o azar de isso não ter efeito visto eu nunca ter sido informado dessa condição.
 
"Bastante" mais caro? Já aderi e estou a pagar 9.90, pelas condições descritas de 5000 minutos para meo/redes fixas e 2000 para outras redes, além dos 200mb de internet.

Por acaso fiz questão de estar atento durante as chamadas telefónicas (que por sinal, são gravadas para efeitos contratuais) e nem uma vez foi mencionada fidelização. Ou seja, se eles me vierem com a conversa que estou fidelizado, têm o azar de isso não ter efeito visto eu nunca ter sido informado dessa condição.
Acho que fizeste mau negocio
A vodafone red faz te 2 cartoes red por 14,8€ ou seja cada fica em 7,4€
Mas agora tem a promo de por cada 20€ carregados oferecem 10€ de bonus,ou seja para quem tenha algum capital,faz carregamentos massivos recebe os bonus e adere ao red com esse price,o saldo que tiver no cartao fica em credito
Na pratica cada red acabará por ficar por um pouco menos de 5€,contra é ter que adiantar o dinheiro de 2 anos de contrato em carregamentos,para conseguir chegar a esse valor terias que carregar com 240€ receberias bonus de 120€ e ficarias com 360€
Visto 2 anos de contrato a 14,8 arredondando para os 15€ mes daria uns 360€ ao fim de 2 anos ;)
 
Back
Topo