MEO Duvida ajuda

wonze

Membro
Boas, gostava que me explicassem como é que o TMN unlimited funciona ando a procura de um tlm para a minha mulher mas não encontro informações detalhadas da forma
como fazem as compras.

Por exemplo iphone 5c a 15,9 mês teria de pagar o tlm 500euros + 15 euros por mês durante 2 anos ?

ou TMN "dá" tlm e paga-se só 15,9 mês ?

não percebo alguém me ajuda
 
como ficas fidelizado eles reduzem-te o preço do equipamento.

Ou seja pagas 500 euros quando o vais adquirir e depois pagas as mensalidades durantes 2 anos...
 
Obgdo pela resposta apesar de ser a que não queria ouvir basicamente é um rip off pois paga-se 479.9 + 15.9*24 = 860 que me da para comprar 4 telemóveis enfim
na america paga se 45 euros por um 5c + 2 anos de fidelização enfim
 
Obgdo pela resposta apesar de ser a que não queria ouvir basicamente é um rip off pois paga-se 479.9 + 15.9*24 = 860 que me da para comprar 4 telemóveis enfim
na america paga se 45 euros por um 5c + 2 anos de fidelização enfim

Não é tao linear assim... os 15.9€ que pagas mensalmente, dao-te direito as chamadas para a tmn gratuitas, sms para tmn gratuitas etc etc... Tens um tarifario associado... eles simplesmente reduzem-te o preço pq ficas fidelizado 2 anos...

Podias pagar o valor total do 5c, ou seja 589€, caso tivesses por exemplo um tarifario pre pago de 10 euros por mes, ficaria em 589€ + 10*24 o que daria 829€ para o mesmo periodo de 2 anos... Portanto como ves a coisa é praticamente a mesma... a vantagem aqui é que inicialmente podes pagar um valor mais reduzido pelo telefone

nos States pagas os 99 dolares pelo 5c com fidelizacao de 2 anos sim, mas ficas a pagar 60 ou 70 dolares por mes...

Ca tbm tens a conversao feita para euros, podes pagar 99€ pelo 5c com fidelização de 2 anos e pagas 69€ por mes... portanto tirando a questão da conversao de dolares para euros, a coisa é exactamente a mesma!!!
 
Última edição:
Não é tao linear assim... os 15.9€ que pagas mensalmente, dao-te direito as chamadas para a tmn gratuitas, sms para tmn gratuitas etc etc...

...



Atenção: O tarifário unlimited em que se paga 15.90€ NÃO TEM chamadas gratuitas, apenas SMS ilimitadas entre Tmn's :007:
 
o de 10 euros por mes pre pago tbm so tem entre tmns... nao inclui chamadas entre redes diferentes... o unlimited que vale a pena é so o de 39 euros por mes.. que tem tudo ilimitado entre todas as redes e 1Gb de net... esse compensa
 
Não é tao linear assim... os 15.9€ que pagas mensalmente, dao-te direito as chamadas para a tmn gratuitas, sms para tmn gratuitas etc etc... Tens um tarifario associado... eles simplesmente reduzem-te o preço pq ficas fidelizado 2 anos...

Podias pagar o valor total do 5c, ou seja 589€, caso tivesses por exemplo um tarifario pre pago de 10 euros por mes, ficaria em 589€ + 10*24 o que daria 829€ para o mesmo periodo de 2 anos... Portanto como ves a coisa é praticamente a mesma... a vantagem aqui é que inicialmente podes pagar um valor mais reduzido pelo telefone

nos States pagas os 99 dolares pelo 5c com fidelizacao de 2 anos sim, mas ficas a pagar 60 ou 70 dolares por mes...

Ca tbm tens a conversao feita para euros, podes pagar 99€ pelo 5c com fidelização de 2 anos e pagas 69€ por mes... portanto tirando a questão da conversao de dolares para euros, a coisa é exactamente a mesma!!!

Em que operadora nos US é que tens obrigatoriamente de pagar 60 ou 70$ por mês por um iphone 5c? É que a ultima vez que verifiquei era tipo 49$ de entrada e 20$ por mês mas pode ter mudado radicalmente entretanto.
 
falei com o meu amigo e tens razão ele explicou se mal paga pelo iphone5c por exemplo paga 45$ + 23$ por mês do telemóvel e depois tem o tarifário dele normal de 2g a 50$ fazendo pagar 73$ por mês,
no entanto nos em portugal não temos assim tarifários dava jeito
 
Back
Topo