Harmony hub companion - Servidores Logitech myharmony em baixo?

amortie

Membro
Viva, alguém está com problemas em ligar aos servidores da harmony? Adequri ontem um harmony hub companion e não consigo ligar usando a app android, IOS nem mesmo a a app windows (fica a processsar quando selecciono a opção login). Na ap IOS diz "Service unnavailable. The harmony servers are currently unnavailable. Please try again later"
 
Apanhei um susto, mas aqui está tudo a funcionar a 100% nos hubs que tenho.
Tens alguma coisa a bloquear no router, vpn maluca ...
 
Apanhei um susto, mas aqui está tudo a funcionar a 100% nos hubs que tenho.
Tens alguma coisa a bloquear no router, vpn maluca ...
Nada.. o router é da Vodafone, +- recente (Huawei HG8247Q). Voltei a activar o wifi do router (estava desligado pq tinha uma rede mesh), desliguei a firewall do router e mesmo assim continuo a não conseguir.
 
Aqui também tudo bem. Já fizeste um reset completo ao hub? Isso às vezes é mesmo um problema momentâneo e mais tarde já funciona. Pior será se o aparelho tiver sido blacklisted, aí não há remédio.
 
Aqui também tudo bem. Já fizeste um reset completo ao hub? Isso às vezes é mesmo um problema momentâneo e mais tarde já funciona. Pior será se o aparelho tiver sido blacklisted, aí não há remédio.
O reset completo é ligar o hub pressionando a tecla de reset? Começa a piscar rapidamente. Se sim, então já fiz e nada resolveu.

O hub estava selado em caixa. Nunca tinham usado.

Não sei se poderá ter uma versão de firmware muito antiga. Noutro forum recebi a seguinte sugestão:

"Try using the Advanced Tools under MyHarmony to update the firmware. Instructions for invoking the Advanced Tools are on the page below:


https://www.harmonyremoterepair.com/harmony-ultimate-troubleshooting.html#/


Vou tentar quando chegar a casa.
 
O reset completo é ligar o hub pressionando a tecla de reset? Começa a piscar rapidamente. Se sim, então já fiz e nada resolveu.

O hub estava selado em caixa. Nunca tinham usado.

Não sei se poderá ter uma versão de firmware muito antiga. Noutro forum recebi a seguinte sugestão:

"Try using the Advanced Tools under MyHarmony to update the firmware. Instructions for invoking the Advanced Tools are on the page below:


https://www.harmonyremoterepair.com/harmony-ultimate-troubleshooting.html#/


Vou tentar quando chegar a casa.
Selado ou não, não é relevante para o blacklisting. Até é comum poderem estar selados. O que acontece é o seguinte: A pessoa compra o aparelho, reporta que não o recebeu, a Logitech envia-lhe outro mas blacklists o anterior. Isto para evitar espertalhões que pensam que vão ficar com dois aparelhos apenas pagando por um. Mas o setup por vezes é um pouco complicado, pode ser que não seja um caso de blacklist e apenas um problema residual, ultrapassavel.
 
Back
Topo