Escolha Innos D6000 ou Xiaomi Redmi Note 3?

Bem são super incomparáveis.. Um é um audi o outro um fiat punto..xiaomi melhor em tudo menos na bateria que perde pó innos..xiaomi tem 4000mAh ao passo que o innos tem 6000mAh..de resto não dá para comparar xiaomi bate em tudo o innos
 
Obrigado pela resposta!! :)

Entao, tambem consideras que o Xiaomi Redmi Note 3 é o melhor destes?
Jiayu S3+, Xiaomi Redmi Note 3, Innos D6000, Ecoo E04 Plus e Elephone P7000 Pioneer.

(eu tinha ideia que eles eram todos muito parecidos, por isso obrigado pela tua opiniao)

Celso Cardoso!
 
Esqueci-me de referir o porque.. Primeiro porque o xiaomi é das poucas marcas chinesas que se pode confiar..segundo , xiaomi tem melhor hardware em tudo, seja camera, CPU,GPU..tudo mesmo..terceiro, o xiaomi tem uma enorme comunidade, esse innos nem se pode considerar que haja uma comunidade sequer..
 
Obrigado pela resposta!! :)

Entao, tambem consideras que o Xiaomi Redmi Note 3 é o melhor destes?
Jiayu S3+, Xiaomi Redmi Note 3, Innos D6000, Ecoo E04 Plus e Elephone P7000 Pioneer.

(eu tinha ideia que eles eram todos muito parecidos, por isso obrigado pela tua opiniao)

Celso Cardoso!

Sim o note 3 é melhor do que esses todos.. Não basta ver que são todos octa-core por exemplo, o redmi note tem o processador mais recente e melhor da mediatek ao passo que os outros tem processadores octacore mas mais antigos e menos potentes digamos assim.. Não basta ver que tem todos 13 mpx de camera..as cameras variam muito desde o focus, ao flash etc
 
Obrigado, pelas respostas. Eu já comprei-o (atraves da *****) e já está a caminho. Obrigado a todos pela vossa opinião!!

Agora, a pergunta é: onde há capas de slicone e flipcovers (verticais ou tipo carteira) para o xiaomi redmi note 3? Há algum tópico aqui no forum acerca disso?

A outra coisa que tambem queria comprar era um protetor de ecrã de vidro temperado. Pode ser um qualquer com as mesmas polegadas do que o meu smartphone (5.5") ou tem de ser especifico para o redmi note 3?

Locais que me aconselham a comprar a pelicula de vidro temperado e a capa de slicone + flip cover?
 
Back
Topo