Instalaçao vodafone falhada por 2 vezes.

Deathadder

Power Member
Boa tarde

Assinei serviço de fibra em fevereiro, nao instalaram porque disseram que havia uma intervençao tecnica na zona e que tinha de esperar ate 90 dias, agora na 2ª feira dia 12/06 mandaram mensagem para agendar a instalação ( mensagem sms e nao telefonema? enfim) agendei para 4ª feira dia 14/06, veio o tecnico ca a casa, e primeiro foi a caixa verificar o sinal, verificou que somente havia sinal em 1 frequeencia e nao fez a instalaçao e comunicou a chefia, como o pdo e partilhado com a NOS tiveram que participar a avaria a NOS ao qual me foi dito que a NOS tinha que arranjar ate 48h e comunicar a vodafone. Ontem dia 15 recebi 1 telefonema para reangendar, foi reagendado para hoje, veio o tecnico, foi verificar o sinal disse que ja tinha sinal, entretanto disse que ia buscar a fibra, estava a demorar tempo e decidi ir ver onde estava o tecnico, estava na carrinaha o tlm e depois veio e disse que nao iria instalar a fibra pois so tinha 1 frequeencia, entao se so continuava a ter 1 frequencia porque disse que estava tudo bem ao prencipio? comunicou e foi embora, Isto e para rir mesmo. O que para mim acho que foi que nao quis ter trabalho a fazer a instalaçao pois no telefonema que me fez de manha, eu tinha o serviço agendado para a tarde para depois das 15:30 pois trabalho de manha e ligou as 12h a perguntar se podia ir instalar disse que nao pois estava a trabalhar entao depois perguntou qual a operadora que tinha se era NOS ou MEO, respondi que era MEO, o tecnico respondeu que entao aproveitava a fibra da MEO para ter menos trabalho, claro que lhe disse que nao iria mexer em nada na fibra da MEO pois ainda tenho o serviço nem ele esta autorizado a mexer no PDO que se encontra dentro das escadas do predio e que nem pertence a vodafone ( coisa que o tecnico que esteve em minha casa na 4ª feira disse quando lhe perguntei se podia passar o cabo pela caixa para aproveitar o buraco para nao ter de fazer novo buraco). Agora tou a espera de uma resoluçao novamente.

EDIT: Bem tenho instalaçao marcada para dia 22/06 espero que á 3ª seja de vez.
 
Última edição:
Boas

Bem hoje la me conseguiram instalar o serviço, mas 2 defeitos.

1º Queria-me instalar 2 boxes normais 4k quando 1 delas tinha que ser a pro. Resposta dele que eram ambas iguais so tinha o microfone a mais mas que iria entao instalar 1 (que foi o que tenho no serviço) quando instalou e antes de sair la disse que tambem tinha wi-fi.
2º Botão para a direita do comando da 4kpro nao funciona, ja falei com a assistencia tecnica e amanha la vou eu a loja trocar o comando.



Bem fui hoje de manha a loja trocar o comando, entretanto falei com o funcionario e qual e o meu espanto disse que me podia fazer a play tv por €5 mantendo a 4k pro gratuita, so tendo de devolver a 4k standard. Aceitei.
 
Última edição:
Back
Topo