iPhone iPhone 15 Pro e 15 Pro Max

Iphone 15 pro aqui há cerca de duas semanas e de facto tenho o mesmo feedback. Nunca senti falta de rede (isto é: ligação fraca ou internet lenta) Mas reparo que é bastante comum ter apenas 1 ou 2 traços de rede. (Zona de Braga) 🫠 É algo comum isto?
Pois, a minha situação mantem-se, sempre com uma ou duas barras.
Por coincidência também na zona de Braga.
 
0 problemas de rede com um 15PM launch day.

Com este telemóvel já corri algumas zonas diferentes do país e nunca tive problemas de rede.
 
Boas a todos.
No 15PM tenho e-mail pessoal (Google) e o meu e-mail da empresa (IMAP) e neste último não consigo receber notificações.
Já fiz de tudo, instalei o Gmail, Outlook, etc…coloquei um e-mail numa aplicação e outro noutra, ativei tudo que é notificações, push, etc e nada!!!
No e-mail da empresa só sei que recebi mensagem abrindo a aplicação e fazendo refresh.
Alguém com o mesmo problema conseguiu solucionar isto?
Obrigado
 
iPhone 15 Pro Max Best-selling Smartphone in Q1 2024

Top-10-smartphones-in-Q1-2024.png
 
Não sei porquê mas a fiabilidade destes rankings deixam-me sempre muitas dúvidas. É verdade que os xiaomi's, redmi e companhia têm uma miríade de modelos mas bolas. Anda tudo com telemóveis topo de gama mesmo em paises com menor poder de compra?

Fazendo uma pesquisa na amazon espanhola por exemplo os iphones que aparecem primeiro até são os recondicionados...

https://www.amazon.es/-/pt/gp/bests...5698031/ref=zg_bs_nav_electronics_2_665492031
 
Não sei porquê mas a fiabilidade destes rankings deixam-me sempre muitas dúvidas. É verdade que os xiaomi's, redmi e companhia têm uma miríade de modelos mas bolas. Anda tudo com telemóveis topo de gama mesmo em paises com menor poder de compra?

Fazendo uma pesquisa na amazon espanhola por exemplo os iphones que aparecem primeiro até são os recondicionados...

https://www.amazon.es/-/pt/gp/bests...5698031/ref=zg_bs_nav_electronics_2_665492031
Mas ha muita gente que acaba por comprar em operadoras e lojas como a worten por exemplo, de maneira a puder pagar em prestações. Coisa que na Amazon é mais difícil.
 
Última edição:
Sem em 5 vendas, duas forem um iPhone 15 Pro e as outras forem um Xiaomi modelo A, B e C, está explicado. A Apple tem 4 modelos novos por ano, a Xiaomi não faço ideia mas vão-se canibalizando uns aos outros.
 
Back
Topo