Iphone recondicionado

hollyjoint

Power Member
Olá pessoal.

Sei que muita gente neste forum tem bastante experiência em relação a aparelhos electronicos neste caso Iphone.

Eu estou comprador de um iphone usado ou recondicionado, talvez um 12 pro ou um 13. Se realmente o valor que vier a poupar por comprar um usado valer a pena, nao tenho qualquer problema de optar por um usado ao invés de comprar um novo.

Mas a minha dúvida é onde procurar iphones usados ou recondicionados que possa comprar com confiança, a um preço justo e sabendo que nao irei ser enganado. Portanto recomendam me algum site ou empresa que saibam ser de confiança para começar a procurar o iphone que procuro?

Obrigado desde já.
 
Tudo se resume a quanto queres gastar.
Certo, visto que por 600€ ja consigo comprar um iphone 13 novo, acho que estaria disposto a gastar ate uns 400€ por um usado/recondiconado.

Nao sou uma pessoa que faça questão de ter um telemovel novo a estrear porque nao é aparelho que dê uma grande importância, basicamente uso-o apenas para chamadas, mensagens e usar as cameras para fotos e videos, nada mais.
 
Certo, visto que por 600€ ja consigo comprar um iphone 13 novo, acho que estaria disposto a gastar ate uns 400€ por um usado/recondiconado.

Nao sou uma pessoa que faça questão de ter um telemovel novo a estrear porque nao é aparelho que dê uma grande importância, basicamente uso-o apenas para chamadas, mensagens e usar as cameras para fotos e videos, nada mais.
Recondicionados… depende de onde compras e o estado do mesmo… a única vantagem, é que se n estiver como pensavas, podes devolver!

Usados, requer mta procura e paciência por um bom deal, pois n sabes de todo o que o iPhone já passou por…

Confiança e garantia, tens em ambos os lados, podes encontrar um usado (semi-novo) e ainda ter garantia durante um período que para ti aches bom, como um recondicionado é comprado em loja, tens a garantia, mas o restante tb tens que te informar sobre o que o iPhone já “passou” por.

Edit: vi que fizeste edit ao post, pelos 400€ que falas, consegues encontrar os 13

Cumps, Wolf
 
grade A em sítios onde só colocam peças falsas, não consideraria excelente..
Foi algo que já li em vários locais. Pessoas que submeteram o equipamento para diagnóstico em agentes Apple, o mesmo não ter as informações de integridade da bateria, por exemplo.

Recomendas alguma loja de recondicionados? Ou nisto dos recondicionados é quase sempre com peças de origem duvidosa?
 
Problema dos recondicionados é sempre o mesmo.
As peças e a bateria não são originais, e mesmo que ainda tenha a original vem com uma percentagem de 80/85% o que se traduz com o passar do tempo a pouco ou a nenhuma autonomia. Podes pedir para te inserirem uma bateria nova, mas vais levar com uma bateria não original da Apple e sempre que ligares o iPhone vai-te aparecer a mensagem de que a bateria é "pirata".

Comprei o ano passado um iPhone 8 plus para a minha filha na isolutions e apesar de vir com uma bateria "nova" 100% é daquelas pirata e não dura 24 horas com uma utilização normal, se for uma utilização intensiva chega a meio da tarde e tem de carregar o telemóvel.
Tirando isso comprei num estado "excelente" e veio com os cantos todos arranhados e com a saída do som completamente suja, a nível de ecrã estava ok.
 
Foi algo que já li em vários locais. Pessoas que submeteram o equipamento para diagnóstico em agentes Apple, o mesmo não ter as informações de integridade da bateria, por exemplo.

Recomendas alguma loja de recondicionados? Ou nisto dos recondicionados é quase sempre com peças de origem duvidosa?
Há poucas com recondicionados que são apenas em segunda mão, por isso é que a comprar usado prefiro um com marcas de uso e a precisar de uma bateria, do que um com ecrã falso mas novo e bateria falsa..
 
Acho que para comprares usado tem de ser a muito bom preço. Vê-se por ai usados nas lojas de referência a ser vendidos com um diferença de preço para o PVP irrisória. No meu entender não vale a pena.
 
No ano passado comprei um iPhone 12 Pro recondicionado na iServices e tudo certo.
Sem avisos nem referência a componentes não fidedignos.
O iPhone em questão é utilizado numa base diária, sem qualquer dificuldade.
 
Back
Topo