isp

A resposta é: depende.

Essencialmente depende da área onde estás e das tuas necessidades: velocidades, consumos, portabilidade, etc.
 
sem telefone, se keres algo para estar sempre em casa netcabo se pretendes ter portabilidade cenas como o kanguru mas para mim isso não é banda larga desde kuando 64kbps de up é banda larga
 
tmn ,30€ , 2GB de download + HH 7-17h ... acesso a conteudos "exclusivos" do sapo. Preço da placa não sei (pagina down ?)

kanguru , 30€ (2GB down) ou 35€ (4GB down) ... 1GB para mail ... sem limites (aka HH) entre as 7h e as 17h ... placas a 99€

vodafone ,30€ , 1GB download , 200MB up ... sem extras (placa a 150€) ... apareceu agora a banda larga 1,8MBit (as dos outros operadores deve estar pra breve)

Como pontos a favortem o facto de os cartões servirem apra usar nos telemoveis e aceder a net por eles.

Depois tens ainda a zapp ...
 
Sem telefone?

Acho que é a netcabo por causa do plafond de tráfego deles que plo preço é imbativel acho eu.

30GB de tráfego inter + Nacional ilimitado (no tarifário de 4Mbps) -> 45€
O de 2Mbps tem 10GB de tráfego inter, mas é um pouco mais barato.
 
Roadster_Brabus disse:
Sem telefone?

Acho que é a netcabo por causa do plafond de tráfego deles que plo preço é imbativel acho eu.

30GB de tráfego inter + Nacional ilimitado (no tarifário de 4Mbps) -> 45€
O de 2Mbps tem 10GB de tráfego inter, mas é um pouco mais barato.
Ele disse melhor qualidade, e não o melhor qualidade-preço (acho que nem assim).
Se bem que a Clix abate a mensalidade do aluguer do telefone. Depende é da cobertura dos ISPs que tens na tua zona.
 
Mas ele foi explicito... Nada de telefone! Eu estava exactamente na mesma situação. Queria acabar com o telefone em casa porque as casas não precisam de telefone. As pessoas é que precisam, e todos os que cá moram têm telemovel, e andam sempre atraz de nós.
E mesmo em qualidade, a netcabo até é boazita... Exclusivos (canais de tv's e radios), bons pings nos jogos...
 
Back
Topo