Tablet Kobo E-Reader

Viva malta. Estou para iniciar-me neste mundo e estou inclinado para o Kobo libra color. A cor para mim é secundária. Estou mais interessado nas ferramentas de acessibilidade como dark mode e ampliação do texto.
Tanto pelo que consegui apurar o modelo que disse é o mais poderoso.
Para quem o tem e tenha mãos grandes. Sentiu a necessidade de caneta?

Tenho o Kobo Libra 2, pelo que vi é fisicamente muito semelhante ao Libra Colour. É apenas 0.7mm mais espeso.
Considero-o confortável para usar, tenho de largura de palmo 23cm...

O Libra 2, crio que não suporta modo escuro não posso opinar. Para mexer nas outras opções, tipo de letra, intensidade da luminosidade e ampliação do texto o dedo é suficiente.
Aconselho-te a tentares testar numa loja, eles costumam ter em exposição.
 
já o testei numa loja mas sem oculos foi a mesma coisa que nada. tenho de lá voltar com eles para o testar a sério.
do que li muita gente se queixou da falta de sensibilidade do ecrãna parte inferior. dái a questão se a caneta era necessária para uma utilização mais fácil.
 
Viva malta. Estou para iniciar-me neste mundo e estou inclinado para o Kobo libra color. A cor para mim é secundária. Estou mais interessado nas ferramentas de acessibilidade como dark mode e ampliação do texto.
Tanto pelo que consegui apurar o modelo que disse é o mais poderoso.
Para quem o tem e tenha mãos grandes. Sentiu a necessidade de caneta?
Tenho o Libra 2 há uns meses (fevereiro ou março). Apanhei a 170 (custava-me a dar os 200) na ***** e avancei. Andava de olho num desde o ano passado.

Vale cada cêntimo. Voltei a adquirir o hábito de leitura que aos poucos fui perdendo. Ainda sinto falta de tocar/pegar num livro físico. De desfolhar ou admirar as capas. De resto, são só vantagens: livros mais baratos; personalização; questões ambientais; prático; confortável; muito menos espaçoso. Menos pesado. E o melhor de tudo é poder ler à noite.

Completamento rendido.
 
já o testei numa loja mas sem oculos foi a mesma coisa que nada. tenho de lá voltar com eles para o testar a sério.
do que li muita gente se queixou da falta de sensibilidade do ecrãna parte inferior. dái a questão se a caneta era necessária para uma utilização mais fácil.

Também sinto isso no meu mas assumo que é o facto de ser um processador lento, porque a passagem de página é rápida.
 
@David Mills obrigado pelas dicas :) esse parece interessante. tenho de o ver.

@scuz o processador é o mais forte deles todos creio (dual core a 2ghz) vale o que vale. devo comprar pela amazon que se pode devolver caso não agrade. como deve ainda demorar mais 1 mês ou dois a compra pode ser que entretanto desça de preço. é que só o ereader+caneta já se atira para os 300€.
 
Durante muito tempo foi o preço dele: 200/200 e pouco. Ocasionalmente descia para os 180. Agora até não ser descontinuado ou enquanto houver stock, deve fixar-se nesse valor. São 60€ a mais em comparação com o sucessor. Tendo em conta aquilo a que se destina, e os ligeiros melhoramentos, parece-me exagerado.
 
Back
Topo