MMO Maple Story

Desenterranço

Voltei a jogar Maple mas agora no Europeu após a minha antiga e larga (também demorada) aventura no global faz já 5 anos atrás.

Agora vou jogando principalmente a solo mas desconfio que haverá mais pessoal Tuga como eu por lá.

Se alguém aqui do zwame ainda jogar ou tiver uma personagem e quiser matar saudades do jogo avisem.

Neste momento eles continuam a lançar novas classes e para quem não anda informado deixo apenas um pequeno resumo:
Pirate - Utiliza um canhão como arma podendo posteriormente passar a utilizar o punho com luvas de metal (lançado faz meses)
Mercedes - Tipo arqueiro mas com um poder de ataque brutal e recuperação de HP/MP extraórdinário
Demon Slayer - Um dos danos mais exagerados do jogo com especial destaque para AoE. Unico personagem que não utiliza MP.
Kaiser - Novo personagem lançado este mês. Apenas digo que o dano feito por este personahem é tão exagerado que lançaram um patch para aumentar o dano de todas as outras classes já existentes apenas para equilibrar as contas.
???? - Ainda este mês (Dezembro 2012) lançarão uma outra classe a qual eu não tenho info que possa disponibilizar.

Da minhar parte, tenho 4 personagens divididos por duas contas:
Pirate nivel 48
Demon Slayer nivel 85
Mercedes nivel 107
Kaiser nivel 45 (não me cativou)

Espero encontrar mais alguém que jogue por lá. Estou no servidor Kradia.
Digam qualquer coisa
 
também voltei a jogar recentemente, está bastante diferente o jogo, podes adicionar ign: iRui

Hahaha, sinto como se ja tivesse ganho o dia.
não pensei que alguém fosse responder mas por sorte parece que estava enganado heheheh

o meu ign: exkao

Adiciono-te ainda hoje à noite.
Sou um Mercedes nivel 108
 
Oh texas, não tens vida!! Todos os teus chars são acima de lvl 100 =D
Não andas a brincar com o packed editting? Ainda me lembro de irmos aos Pianus e Grim phantom watch...
tenho saudades, mas não quero perder tanto tempo nesse jogo. Gastei imenso tempo a fazer grind com o priest..
 
LOL a mecânica do jogo está bastante diferente, agora com as novas zonas e skills chegas a lvl 100 numa semana sem puxar muito, até num dia se quiseres perder algumas horas, se voltares depois diz alguma coisa :p
 
LOL a mecânica do jogo está bastante diferente, agora com as novas zonas e skills chegas a lvl 100 numa semana sem puxar muito, até num dia se quiseres perder algumas horas, se voltares depois diz alguma coisa :p

Yoz, para teres uma ideia, ontem saiu uma nova class de nome Phantom e no espaço de poucas horas já subi a char para nivel 39.
outro exemplo é a minha personagem principal que com uns dois meses de jogar de forma intermitente, isto é, não jogo todos os dias nem muito tempo de cada vez, a char já está em nivel 119.

O que não faltam são classes para escolhermos hoje em dia.
 
Eu por acaso comecei a jogar. Mas passado uns dias fui a ligar e dizi que precisava de um update, que eu fiz, e nunca mais consegui entrar no jogo. Dizia sempre que precisava do update, mas já o tinha feito e acabei por não entender muito bem o porquê de acontecer aquilo. Acabei por desinstalar mas a curiosidade ficou na mesma, porque só joguei umas 6 ou 7 horas ao todo.
 
Back
Topo