Maquina de lavar Balay

diogo1997

I'm cool cuz I Fold
Boa tarde,
Tenho aqui uma máquina de lavar que desde ha uns tempos para cá, ao seleccionar o programa de lavagem como sempre se fez, centrifuga e em vez de torcer termina, suspeito que será do programador. Pode ser? Qunto ficara para uma máquina destas?
É uma balay 3ts853/be (já tem uns 12 anos). Será que ainda existe peças para isto?
 
Se já tem 12 anos, talvez não seja nada mau investir numa nova... Apesar de ser material bom (a Balay é uma "marca" da Bosch, atualmente), já excedeu o tempo de duração previsto. Não sei quanto te fica um arranjo nem tanto se será possível, mas vai correndo o mercado atual para saberes os preços de uma nova vs preços de arranjo...
 
Se já tem 12 anos, talvez não seja nada mau investir numa nova... Apesar de ser material bom (a Balay é uma "marca" da Bosch, atualmente), já excedeu o tempo de duração previsto. Não sei quanto te fica um arranjo nem tanto se será possível, mas vai correndo o mercado atual para saberes os preços de uma nova vs preços de arranjo...

Pois foi o que pensei...
Já agora, embora não seja para já, qual a melhor maquina de lavar até 300€ na worten, sabes-me dizer?
 
Back
Topo