Melhor smartphone para fotos até 250€?

cifroes

Power Member
Requisitos:
  • 8GB RAM ou mais
  • 128GB storage ou mais
  • Boa câmara fotográfica

Nice-to-have:
  • suporte para cartão microSD
  • Suporte garantido para vários anos

Basicamente quero comprar um telemóvel para o meu pai novo em que o requisito principal é tirar as melhores fotos possíveis, tudo o resto é 'extra'...
Não vai jogar e as apps usadas são super básicas: netflix, whatsapp, chrome e pouco mais.
Pessoalmente gosto muito dos Motorola por causa do Android 'limpo' que tem mas mesmo o G84 não parece ter uma câmara nada de especial.

Se valer a pena, posso esticar o orçamento até uns 300€ mas só se a câmara for realmente muito melhor.
 
Requisitos:
  • 8GB RAM ou mais
  • 128GB storage ou mais
  • Boa câmara fotográfica

Nice-to-have:
  • suporte para cartão microSD
  • Suporte garantido para vários anos

Basicamente quero comprar um telemóvel para o meu pai novo em que o requisito principal é tirar as melhores fotos possíveis, tudo o resto é 'extra'...
Não vai jogar e as apps usadas são super básicas: netflix, whatsapp, chrome e pouco mais.
Pessoalmente gosto muito dos Motorola por causa do Android 'limpo' que tem mas mesmo o G84 não parece ter uma câmara nada de especial.

Se valer a pena, posso esticar o orçamento até uns 300€ mas só se a câmara for realmente muito melhor.
Dá uma vista de olhos neste:smartphone samsung 55
Requisitos:
  • 8GB RAM ou mais
  • 128GB storage ou mais
  • Boa câmara fotográfica

Nice-to-have:
  • suporte para cartão microSD
  • Suporte garantido para vários anos

Basicamente quero comprar um telemóvel para o meu pai novo em que o requisito principal é tirar as melhores fotos possíveis, tudo o resto é 'extra'...
Não vai jogar e as apps usadas são super básicas: netflix, whatsapp, chrome e pouco mais.
Pessoalmente gosto muito dos Motorola por causa do Android 'limpo' que tem mas mesmo o G84 não parece ter uma câmara nada de especial.

Se valer a pena, posso esticar o orçamento até uns 300€ mas só se a câmara for realmente muito melhor.
Olá.
Dá uma vista de olhos no samsung A34 ou no Xiaomi redmi note 13.
 
Back
Topo