Vodafone Mudança de Operadora sem ser o proprietário do número

Giwinho

Membro
Olá bom dia,

Não sei se este será o sitio mais adequado para expor a minha situação, mas aqui vai:
Tenho o meu YornX associado ao nome do meu padastro desde 2004. A questão é que na minha empresa tive uma proposta de contrato móvel excelente e queria fazer a portabilidade do número, mas é necessário tratar da documentação/assinatura de uma pessoa que eu não tenho como contactar/encontrar.

O nº é "meu" desde sempre" e seria uma carga de trabalhos estar agora a mudar tudo para um nº novo. Conseguem me dizer se existe alguma forma de contornar esta situação e manter o nº que tenho atualmente? Disseram me que se mudasse o tarifário para Vodafone You ou Vodafone Easy deixaria de haver um titular e assim já poderia fazer a dita portabilidade. Andei nos foruns da Vodafone à procura de mais info, mas não obtive nenhuma confirmação se este processo é fazível.

Desde já obrigado.
 
Olá bom dia,

Não sei se este será o sitio mais adequado para expor a minha situação, mas aqui vai:
Tenho o meu YornX associado ao nome do meu padastro desde 2004. A questão é que na minha empresa tive uma proposta de contrato móvel excelente e queria fazer a portabilidade do número, mas é necessário tratar da documentação/assinatura de uma pessoa que eu não tenho como contactar/encontrar.

O nº é "meu" desde sempre" e seria uma carga de trabalhos estar agora a mudar tudo para um nº novo. Conseguem me dizer se existe alguma forma de contornar esta situação e manter o nº que tenho atualmente? Disseram me que se mudasse o tarifário para Vodafone You ou Vodafone Easy deixaria de haver um titular e assim já poderia fazer a dita portabilidade. Andei nos foruns da Vodafone à procura de mais info, mas não obtive nenhuma confirmação se este processo é fazível.

Desde já obrigado.
Depende da política e boa vontade da empresa em relação a isso, mas vai dar sempre trabalho a verificar que o número é teu, e.g. chamadas e utilização, histórico de registo...
 
Ir à loja da Vodafone, e pedir para passar para um tarifário livre, e nessa altura solicitas uma actualização dos dados. Estando presencialmente com o cartão SIM, permitindo a cópia do teu cartão de cidadão, vais assinar uma declaração em que te responsabilizas pelos dados que estás a facultar.

Tens de ir a uma loja oficial, se estiveres em Lisboa, o ideal é o Parque das Nações.
 
Para todos o efeitos, esse cartão SIM é do senhor teu padrasto!
Não acho que seja com boa vontade da Vodafone que vais resolver isso, ainda para mais agora com a cenas da proteção de dados e etc..
Ou é ele ( padrasto) a resolver isso...ou então melhor pensares em mudar de número!
 
Back
Topo