• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil de marca "chinesas" Amazon

power1991

Power Member
Boas tardes, precisava de comprar um portátil para a minha mulher trabalhar, a necessidades são somente Office, internet, ouvir música, coisas banais.
Tenho visto na Amazon, de marcas ACEMAGIC, teclast, etc.
A nível de hardware,para o preço não acho que sejam tão ruins quanto isso.
Andam na casa dos 250/280€, não me interessava gastar muito mais que isto, visto o propósito final.

Alguém por aqui já teve contacto com algum equipamento deste tipo? O teclado vem em que formato? US?
 
Na minha opinião, que vale o que vale, eu prefiro comprar de marcas conhecidas recondicionado, em loja nacional, que essas marcas. Dos dois que já comprei estou muito satisfeito, apesar de não terem o hardware mais recente, servem bem o seu propósito e até agora zero problemas.
 
de acordo, para comprar nesses preços mais vale um recondicionado do que comprar lixo electrónico. e vai servir perfeitamente para os fins propostos. Tenta ir para processadores de oitava geração que se encontram muitas ofertas.
 
Boa tarde, muito obrigado pelo feedback.
Tenho visto e realmente por mais 100/150 já se arranjam Lenovo, HP, etc. Não são grandes canhões como é óbvio,mas já transmitem outra confiança.
Por norma.o teclado na Amazon vem em ES, não há autocolantes ou algo do género para remendar isto para PT?
 
Não sei se estás a falar de recondicionados ou novos... Preenche o questionário e coloca aqui para se poder ajudar melhor... Existem boas promoções em PT com teclado em português, ou recondicionado já com autocolantes no teclado.
 
Back
Topo