A resposta que vais receber:
Em resposta ao seu pedido, sobre a nossa cobertura de rede móvel na zona de X informamos que, de momento, existe cobertura da nossa rede móvel, não havendo, nesta data, previsão de reforço da atual cobertura.Para podermos continuar a oferecer a melhor e mais ampla cobertura, investimos permanentemente nas infraestruturas de rede e na cobertura das zonas menos abrangidas. No entanto, num sistema complexo como é a operação e a gestão de uma rede de telecomunicações móveis, nem sempre é possível solucionar, de imediato, todas as situações que nos são apresentadas.Lembramos que os obstáculos geográficos, elevações do terreno e outros fatores podem enfraquecer o sinal de rede, implicando dificuldades no estabelecimento de comunicações. No caso particular da cobertura dentro de edifícios, as características e os materiais de construção podem também contribuir para eventuais dificuldades de receção do sinal de rede móvel.
ou
No seguimento da exposição que apresentou junto da Provedoria do Cliente MEO, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que de acordo com os nossos sistemas as coordenadas X, -Y, têm cobertura de rede outdoor 2G/ 3G /4G (800/1800/2100 Mhz). O sinal de rede, contudo, pode ser mais fraco a nível Indoor.
Lembramos que a nível indoor quaisquer obstáculos geográficos, elevações do terreno e outros fatores podem enfraquecer o sinal de rede, implicando dificuldades no estabelecimento de comunicações. No caso particular da cobertura dentro de edifícios, as características e os materiais de construção podem também contribuir para eventuais dificuldades de receção do sinal de rede móvel.
No caso da NOWO, foram mais originais :
No que concerne à reclamação do cliente, relativamente à rede móvel da NOWO, importa ainda esclarecer que a NOWO dispõe de rede móvel a nível nacional, pelo que não se compreende o motivo do cliente alegar que esta Operadora não dispõe de rede na sua área de residência.