Discussão [Rumor/Concept] iPhone Flip

Acham que o dobrável da Apple poderá ser um sucesso?

  • Sim

    Votes: 0 0,0%
  • Não

    Votes: 4 80,0%
  • Outro

    Votes: 1 20,0%

  • Total voters
    5

wareuser33

Suspenso
Se eu tivesse que adivinhar se a Apple nos ofereceria um formato Galaxy Fold ou Galaxy Z Flip, de alguma forma eu apostaria no último, dada a sua paixão por telas menores e pela recuperação de dispositivos compactos. Na verdade, esse é um conceito muito bem-feito, que mantém o formato geral do iPhone quando o dispositivo é aberto e não deixa nenhum vinco visível. A dobradiça é muito parecida com a do Moto RAZR, em vez da Z Flip. Uma das maiores queixas das dobráveis Motorola e Samsung foi resolvida: agora temos uma tela externa maior.






Antes que a Apple faça um telefone dobrável, ele precisa resolver dois problemas: a proteção da tela e a dobradiça resiliente. Se você acha que os iPhones são difíceis de reparar agora, espere até ver o verdadeiro iPhone Flip!


 
Acho que é um conceito de telemóvel que tem tudo aquilo que não se enquadra nos critérios que da Apple para lançar um produto. É um conceito duvidoso a vários níveis: durabilidade, benefícios, design, materiais, e de público alvo. Não digo que não possa sair daqui a uns anos mas não nestes moldes, só quando este tipo de produtos seja superior em termos de qualidade de construção e de benefício para o utilizador.
 
Na minha opinião curta e simples
Será necessário a construção ser afinada e difundida em fabricantes do mundo Android para que Apple aposte verdadeiramente neste género de design....
 
Back
Topo