Sem sinal de TV (onde nao tem box)

Bom dia pessoal

Fizeram-me a instalação da vodafone aqui em casa, a net rola bem.
Contudo nao tenho sinal de tv onde nao tenho box vodafone.

No modem apenas ligaram o cabo de fibra otica, nao falta mais nada ?
tipo o cabo catv ? cabo esse tem que ir do router ate ao ati ?
nota: tenho caixa ati para distribuicao pela casa toda de net e tv.

modem em causa é o

Smart Router 2.0 Huawei HS8247W.

 
Bom dia pessoal

Fizeram-me a instalação da vodafone aqui em casa, a net rola bem.
Contudo nao tenho sinal de tv onde nao tenho box vodafone.

No modem apenas ligaram o cabo de fibra otica, nao falta mais nada ?
tipo o cabo catv ? cabo esse tem que ir do router ate ao ati ?
nota: tenho caixa ati para distribuicao pela casa toda de net e tv.

modem em causa é o

Smart Router 2.0 Huawei HS8247W.


Se tiveres uma tomada de TV próxima sim. Ligas um cabo do router a essa tomada e depois no ati usas essa tomada para alimentar as restantes (assumindo que não estás numa zona de rede da DST onde a Vodafone pode não ter serviço RF).
 
Verifica no router se tens o serviço CATV a funcionar. Se estiveres em zona DST podes não ter acesso ao serviço.
No painel frontal do router, a luz CATV está acesa se o serviço estiver a funcionar. Caso contrário se estiver apagada não tens RF na tua zona.
Nota: se não tiveres BOX no teu contrato o serviço RF também não dá.
 
Verifica no router se tens o serviço CATV a funcionar. Se estiveres em zona DST podes não ter acesso ao serviço.
No painel frontal do router, a luz CATV está acesa se o serviço estiver a funcionar. Caso contrário se estiver apagada não tens RF na tua zona.
Nota: se não tiveres BOX no teu contrato o serviço RF também não dá.
boas, apenas tenho uma box e sim, tenho a luz catv ligada.
 
Se tiveres uma tomada de TV próxima sim. Ligas um cabo do router a essa tomada e depois no ati usas essa tomada para alimentar as restantes (assumindo que não estás numa zona de rede da DST onde a Vodafone pode não ter serviço RF).
ja estava a pensar nisso tambem, contudo, irei perder a saida de tv dessa entrada .. certo ?

terei que "espetar" aqui um repartidor, para dar X sinal a uma box (nao é vodafone) e X sinal à parede para ter na casa toda?

estou a pensar bem ? obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo