Sony nwz-e453

rbic

Membro
SONY NWZ-E453.

96210.jpeg


Para oferecer ao meu irmao. Este fim de semana.
Existem alternativas melhores dentro desta gama de preços? Se sim, quais na vossa opinião?
Capacidade pode ser 4GB e tem de possuir Radio FM.

Obrigado de avanço. =]
 
SONY NWZ-E453.



Para oferecer ao meu irmao. Este fim de semana.
Existem alternativas melhores dentro desta gama de preços? Se sim, quais na vossa opinião?
Capacidade pode ser 4GB e tem de possuir Radio FM.

Obrigado de avanço. =]

Se for pelo rádio, vale a pena. Pena é não ter RDS.
Se quiser melhor som, vai ter de mudar de phones
 
Pois RDS era ideal. Sim vai ter de certo outros phones pois os de origem ROFL!! =]

Que Lojas/Grandes Superficies é possivel encontrar este produto?
 
Última edição:
Que campanha falas? E onde está a decorrer? =]
A retoma de 25euros é em relação a troca de um mp3 velho?

Cumprimentos =]


Tens a informação toda aqui http://www.*****.pt/institucional/familias/som_imagem/B3_Trocas-Mp3-Sony.php e depois no site que ai está.
Sim é na troca de um MP3 velho ou novo... desde que seja MP3. Dá um pouco de trabalho mas sempre ficas com 25€ no bolso.
 
Tens a informação toda aqui http://www.*****.pt/institucional/familias/som_imagem/B3_Trocas-Mp3-Sony.php e depois no site que ai está.
Sim é na troca de um MP3 velho ou novo... desde que seja MP3. Dá um pouco de trabalho mas sempre ficas com 25€ no bolso.

Muito bom o desconto estava a pensar num sansa ou num sony

Nao sei que escolher.
 
comprei este mesmo sony, tenho-o há uma semana e sinto que o volume máximo do aparelho é muito baixo. sabem-me dizer se é normal? eu já procurei e não encontro queixas... será apenas o meu??

Obrigado
 
Isso é por causa dos limites de volume impostos pela UE. Todos os sony da nova geração estão "capados". E em relação ás queixas, por acaso até há muitas pessoas a queixarem-se disso, mas para mim, o volume é mais que suficiente (vol. 19-24).
 
Última edição:
passou-me pela cabeça essa justificação.. é suficiente, mas em caso de estarmos na rua com algum barulho de fundo, não se torna assim tão suficiente. obrigado na mesma :)
 
boas pessoal, oferece este mp3 À minha namorada, e hoje ela diz que foi tentar passar musicas e mal liga o mp3 ao pc o pc vai abaixo (portatil) e noutro portatil as portas usb nao funcionam com ele ligado... o que pode ser? abraços
 

Controladores de instalaçao sony NWZ E453​

Boa Tarde
recentemente encontrei o meu mp3 que ja nao usava ha anos, mas agora no meu pc nao tenho os controladores para instalar para por e tirar musicas, podem ajudar sff?
win.11
obg
 
Back
Topo