PS Sony PlayStation (PS1/PSX) - Jogos com versão PT

https://sonyplaystation93.wixsite.com/website

Boas pessoal,
Fãs e coleccionadores da Sony Playstation! Criei há algum tempo este blog sobre as versões publicadas no nosso país e preciso da vossa ajuda para extender a lista de jogos que se encontram actualmente no blog, principalmente no albúm de fotografias (já tenho mais dois a caminho, Quake II e Overboard) mas quanto mais melhor obviamente!

Peço então que caso vocês tenham versões PT que não estejam no albúm que, se possível, partilhem fotos comigo para as acrescentar lá!
O email que está no blog está de momento indisponível (devido a problemas relacionados com uma quantidade de spam a que foi sujeito...), por isso, peço-vos que coloquem as fotos neste post, tal como estão feitas no albúm (foto da capa frontal, foto do conteúdo e foto da capa traseira)!

Alguma sugestão ou dúvida que queiram colocar, estejam também à vontade!
Fico então à vossa espera,

Obrigado

+12 jogos no álbum de fotos!

Mais um grande update, com mais versões PT e decidi também criar um TOP 10 de raridades que encontra-se no final do álbum de fotografias.
Não há mesmo ninguém neste fórum que consiga ajudar com versões PT?
Bora pessoal!
 
Última edição pelo moderador:
Desde já os parabens pela dedicação.

Tenho feito algo semelhante com a sega/ecofilmes já com alguns anos e também tenho obviamente feito alguns registos de PS1 nacionais, poucos, pois não é consola que tenha tido importância para mim ao longo do meu percurso.

Podes ver aqui uns Scans, tenho mais creio eu, mas tenho de os organizar e depois envio.

Bom trabalho, continua!!
 
Desde já os parabens pela dedicação.

Tenho feito algo semelhante com a sega/ecofilmes já com alguns anos e também tenho obviamente feito alguns registos de PS1 nacionais, poucos, pois não é consola que tenha tido importância para mim ao longo do meu percurso.

Podes ver aqui uns Scans, tenho mais creio eu, mas tenho de os organizar e depois envio.

Bom trabalho, continua!!

Desde já agradeço pela apreciação feita! Já tive a dar uma olhadela nos scans do link e melhor qualidade seria impossível!
Sendo assim ao final da tarde já vou dar mais um update ao blog.
Boa continuação com o trabalho da Sega e entretanto mais alguma informação que possa dispôr, mais agradecido ficarei! Obrigado

Update: Álbum de fotografias chegou finalmente aos 100!

Página do Facebook criada:
https://www.facebook.com/PS1-PSX-Portugal-Versões-PT-108274250574149/?modal=admin_todo_tour
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo