Cooling Swiftech H220X Liquid CPU Cooler Detailed

De uma forma global é o melhor AIO do mercado, o preço cá na Europa é salgado anda nos 200€ para o H240-X contra os 96€ do Alphacool.
Talvez o preço do H240-X acabe por descer quando a Swiftech resolver os problemas com a destruição cá na Europa.
Como para mim a mudança para WC foi meramente estética resolvi não esperar por esses problemas estarem resolvidos e fui para o NZXT Kraken X61 é em alumínio mas de todos, é para mim, o mais bonito.
 
não é o melhor AIO, o alphacool é que o é. Pode não ser pwm, mas será melhor, vendo que se assemelha aos "grandes" aios, mas dás valor de mais ao bling bling, com 200€ fazes um belo custom só para o cpu, e mais bonito que qualquer AIO.
 
São opiniões. Eu nunca escondi isso em nenhum dos tópicos em que falo de WC, para mim é pura estética!

Começamos a falar em 150€ e já vamos nos 200€, eu acho que talvez só com 250€ fora a experiência que é necessário ter para montar e os manter.

Já agora sabes me dizer a espessura do radiador e espaçamento das fins em cada um dos AIO da Swiftech e Alphacool?
 
não é o melhor AIO, o alphacool é que o é. Pode não ser pwm, mas será melhor, vendo que se assemelha aos "grandes" aios, mas dás valor de mais ao bling bling, com 200€ fazes um belo custom só para o cpu, e mais bonito que qualquer AIO.
O alpha ganha no preço, porque de resto são praticamente todos iguais na performance.
 
O alpha ganha no preço, porque de resto são praticamente todos iguais na performance.

Pois foi o que pensei. apenas mais um nao é la grande vantagem para nao falar tambem que te iria roubar um pouco de visao a board que a torna esquesita.... eu ca nao vou muito ao estilo pq nao participo em nada TECH pra alem do zwame por isso pra exibir nao tem sentido eu sou mais buck4bang ou seja custo beneficio!

Mas admito que estou a combinar tudo xD preto e vermelho!
 
Já tenho o 220x.

Por comparação com o 220, acho que todos os componentessão de maior qualidade (bomba, ligações, bloco).
Em termos de performance, é bastante semelhante ao 220, mas melhor: Tirou ~5 graus em idle e 10-15 em load.
Um cooler que é "bastante semelhante" ao anterior e retirar pelo menos 10º em load é um salto MUITO bom.
 
Para quem estiver interessado em adquirir este Cooler a Highflow na Holanda tem alguns em stock e a Coolerkit na Dinamarca tem o H240-X e também o H220-X.
 
Back
Topo