Synology 220j vs synology 220+

Dmart9406

Membro
Oi pessoal, preciso comprar um nas para substituir o google drive como minha nuvem.
Vou usar ir para salvar fotos e vídeos mais do que qualquer outra coisa, então pensei no 220j acessível.
Mas navegando aqui vi que estava lento, mas o que significa lento? A interface é lenta quando quero instalar aplicativos ou é lenta se eu for para o synology photos no meu telefone e tentar procurar uma? Eu pensei que depende da velocidade da rede.

A propósito, alguma dica sobre bons discos NAS? Eu estava procurando Seagate Ironwolf Pro e Exos.

desde já, obrigado
 
Já agora, aproveito o tópico...e explico a nossa situação:

Por exemplo, aqui no escritório temos 2 Synology.

- Synology 216se (principal)
- Synology 218play (backup)

Se é para aceder a ficheiros individuais/fotografias, pelo menos, como temos aqui configuradas..."tem que se fazer o download dos ficheiros 1 a 1". Não é como uma galeria de imagens..ou assim, o que acaba por ser uma situação mais lenta do que fazer browser a uma pasta. :/

Por acaso tenho que ver se dá para fazer de outra maneira, mais rápida.. :)
 
Já agora, aproveito o tópico...e explico a nossa situação:

Por exemplo, aqui no escritório temos 2 Synology.

- Synology 216se (principal)
- Synology 218play (backup)

Se é para aceder a ficheiros individuais/fotografias, pelo menos, como temos aqui configuradas..."tem que se fazer o download dos ficheiros 1 a 1". Não é como uma galeria de imagens..ou assim, o que acaba por ser uma situação mais lenta do que fazer browser a uma pasta. :/

Por acaso tenho que ver se dá para fazer de outra maneira, mais rápida.. :)

O que tens mais é maneiras de fazer de forma mais rapida...

SMB
FTP
NFS
O interface WEB da Synology
As APPS moveis da Synology
...
 
Back
Topo