NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Sim, sempre teve com o cartão colocado, já reiniciei, na app tem o mesmo número, já liguei para o número que irá portar, diz que não está disponível, é que desde manhã, 11 horas até agora e nada. Não recebi mensagem a dizer as horas que ia portar, só uma mensagem que ia ser hoje mais nada, ao menos já desativou o número que ia portar, agora este tempo todo já não sei se é normal.
 
Telefona para o apoio, para ver se resolvem ou que problemas ocorreram , se ocorrer problemas na portabilidade eles podem ter que te indemnizar num valor diário, por falta de serviço, e mais amanhã e feriado um dia nao "util".
Boa sorte.
 
Telefona para o apoio, para ver se resolvem ou que problemas ocorreram , se ocorrer problemas na portabilidade eles podem ter que te indemnizar num valor diário, por falta de serviço, e mais amanhã e feriado um dia nao "util".
Boa sorte.
Sim, por acaso já tinha visto algo sobre isso, vou esperar até amanhã, depois ligo para ver o que me vão dizer. Obrigado.
 
Já liguei para lá, o processo estava concluído, mas não tinha alterado o número, alguma falha no sistema, devem ter alterado manualmente, não sei, o que interessa é que o número já está. Agora o que ainda não alterou foi o tarifário, que este cartão é daqueles que quem fizesse a portabilidade ficaria com o tarifário para sempre, sei que normalmente recebes uma mensagem a dizer que como fizeste a portabilidade o tarifário ficaria para sempre, agora não sei se o tarifário vai alterar sozinho, se demora a fazer depois da portabilidade, que foi feita à pouco, ou se por causa o erro da portabilidade ficou marado e não altera, amanhã tenho que ligar para lá a expor o caso para me meterem o tarifário para sempre, o que tenho ainda diz PROMO.
 
Última edição:
A portabilidade pode ser feita sem stress. Façam por e-mail ou pela app. Estando o tarifário WTF ativo, a portabilidade não influencia em nada. São processos distintos.

Alguém me sabe dizer pfv como se faz a ativação tendo mais de 25 anos? Enviei MP ao celituhh mas não tive resposta. Obrigado a todos!
 
Alguém por aqui que fez a portabilidade naqueles cartões em que quem faz a portabilidade o tarifário fica para sempre, se depois de fazer a portabilidade e ficar para sempre se na aplicação o tarifário continua a dizer PROMO, seja no de 12 euros por 15 euros, etc.
 
Alguém por aqui que fez a portabilidade naqueles cartões em que quem faz a portabilidade o tarifário fica para sempre, se depois de fazer a portabilidade e ficar para sempre se na aplicação o tarifário continua a dizer PROMO, seja no de 12 euros por 15 euros, etc.
Sim. O do meu filho ficou assim
 
No meu tbm diz promo (WTF 50GB Promo), esquece isso, é o nome do próprio tarifário.

*PS* Malta não se esqueçam de ativar o pack de 93GB EXTRA de oferta (primavera a lá WTF) no "Saucy" o limite e dia 4 de Maio, (eu vou ativar daqui a pouco após a meia-noite).
 
já tinha o de 12€, li algures no topico que havia a 11 e pedi o CVP, ligaram e disse que ia portar e pedi para ligarem depois.
ligaram e insisti que queria 10€ sem fidelização até surgir os 11€, mas senti que o deu de forma timida e que o ignorou, tentou sempre encaminhar para o com fideliação a 10e ou 12€ sem, ate que eu disse que aceitava os 11€.

para 20gb
 
Back
Topo