Telemóveis

Vais á feira da ladra compras os 3 pelo preço de um novo na loja!!
Utilizas os 3 uma semana cada um!! mO que gostares ficas com ele, e os outros vendes aqui a dizer que compraste na loja bla bla

ihihihihihihihihi :D :D :D :D


Só uma coisa nenhum dos 3 Dá para por Mp3 de acordo com o site que deste :( :( :(
 
"A ericsson gasta guito a inventar cenas como o bluethoot "

Por acaso acho que foi mesmo a IBM que inventou isso , mas isso sao pormenores , alem disso a SOny ate ja nas cameras de filmar tem Bluethoot, e a nokia tb acho que ja deve ter em algum telemovel,se nao tem devia ter.....


O 5110 foi dos melhores telemoveis que sairam ....
 
Tenho um 5110 (completamente assassinado; basta dizer que resiste ás minhas duas sobrinhas :-D) e um 7110 (meu, e de mais ninguêm :-D). tenho também um eriksson T18b (bons tempos) e uns alcateis ranhosos (dos meus pais lol).

ah e um siemens s35 e um motorola V5 ou whatever (é aquele mais pequeno da gama) :D. são do meu cunhado. :)
Isto aqui em casa é só telelés (só falta os câes também terem :D).

Sobre os nokias, é assim: o software é do mais básico e intuitivo que existe, e de muito fácil acesso. Podem mudar as capas, mas isso já são pormenores de estética :S
As baterias só mesmo as de litio é que rendem, pois mesmo estas duram 3 dias (falo no caso dos meus nokias, onde têm no minimo 18 meses de vida [o 7110] e +de 2 anos [o 5110]). por isso com um uso constante nem os de litio duram assim tanto...

sobre o eriksson, epa, os menus são lentos e muito pouco intuitivos (o progamador que fez aquilo estava a tomar ácidos nesse dia). no entanto, é fiável e pelo menos o meu, resiste a quase tudo (epa miudos são mesmo assim lol).

Sobre o siemens os novos modelos são bons, mas aquele que eu tenho queimou parte do ecrã quando este esposto a 1 hora ao sol (enfim :|).

Os motorolas são bons, pequenos (importante) e com menus muito fáceis de se compreender. Um problema: são tão frageis....
(aqueles com dupla tampa é 1 queda=telele avariado)

Alacateis só mesmo os modelos mais recentes (511) porque os anteriores....sucks.

enfim, se querem telemóveis de jeito têm de gastar uma pipa de massa e comprem um telemóvel + pda num só :D :D
 
Bem ... dp de mt pensar ... parece k me decidi pelo Siemens s45 ... vou amanha compralo ... alguem ker dar algum conselhor de ultima hora ?? :P
 
Vai ao my-siemens.com sacar o ultimo firmware e instala-o para teres GPSR 1.1 , e não crashar quando a agenda começa a ficar cheia ( e para te meterem um jogo maravilhoso .. o kung-fu qq coisa )
 
TEnho de VEr esse S 45 parece que aoptimus me quer ofrecer um pode ser que o troque pelo meu 8210 ...

Aquilo que disses te sobre os telemoveis ta mais ou menos certo so uma correçao, os motorola estao todos uma grande CACA , avariam.se muito com as quedas , e alem disso teem um flat cable que liga ao Display que com o movimento da tampa se danifica e normalmente tem de levar o display todo , o que doi um bocado, enfim outra porcaria bonita mas nao funcional....
 
Eu pelo 8210 na o trokava ... :P


F.... tou fulo !!

Fui ah loja e estava esgotado !! E eu amanha ja vou pro Porto !! ...
 
Era soh pra avisar k comprei o 5510 da Nokia ... favorecido pelo desconto (akele da telecel ) :P poupei muita pasta :P ja que ia gastar 50 contos no s45 ... e soh gastei 20 :P
 
e eu....

E eu acabei por comprar o T39.... apos ver este forum. E bue fixe, apesar dos menus serem um pouco lento . Acho q com um pequeno oc vai la.......
Ha da para config o telelel todo no PC!!! Lindo. Mesmo os menus.
 
Back
Topo