MEO Tmn: ``o fim da operadora´´

Ui, será que isto vai dar um imbróglio com os cartões à-lá Zon Optimus?

Na Zon o caso foi diferente. A Infraestrutura da rede usada nos cartões originais deles (Vodafone) era diferente dos novos (Optimus)

No caso da PT usa tudo o mesmo, acaba por ser tudo TMN (a partir de agora, MEO)

Podiam era lançar um mega tarifário. como marca de mudança. :D
 
Eles pedem aquilo que quiserem, o mercado é livre. É como dizeres que não podem pedir 10€ por uma cerveja numa discoteca.

Quem não quer estar agarrado a operadoras pode sempre comprar os equipamentos livres.

que novidade. quando comprei este telefone, não se vendiam livres em Portugal.
 
Não quero induzir ninguem em erro, mas tinha ideia que há uns tempos tinha saido uma lei em que as operadoras eram obrigadas a desbloquear os telemoveis a partir dos dois anos sem qualquer custo para o cliente...

Aqui está:

http://expresso.sapo.pt/ja-e-mais-facil-desbloquear-telemoveis=f601207

Um pouco off, mas isso é no fim do periodo de fidelização. Se comprares um telemovel sem fidelização (acontece, por exemplo, ir agora a loja e trazer 1, para utilizar no cartão que já tenho) já não fidelização, logo não é desbloqueado sem custos. Penso que haja um topico sobre isto.

OT: o novo site já está em pé......fui apanhado de surpresa, não sabia que era assim tão rapido a mudança....

EDIT: Aquele tarifario LINK é novo não é?
 
Última edição:
Alguem me explica aquele tarifario flex? se mandar 1 sms por dia descontam 35 cent por dia?

Sim. Cada dia de utilização do tarifário é paga uma taxa de activação de 35 cents. Se não fizeres chamadas nem mensagens, nesse dia não pagas nada.

Esse tarifário é bom para quem faz várias horas de chamada para a TMN por dia.

[EDIT] Quer dizer, não é preciso horas de comunicação. Após alguns minutos já começa a compensar.
Cumps
 
Última edição:
Back
Topo