PS Tomb Raider 1 e 2

tu ainda estas a começar o jogo, agora imagina começar um rpg, passar 3 discos e ao chegar ao 4º o jogo não funcionar. foi o q me aconteceu com o FF8, os 3 primeiros discos funcionaram bem mas o 4º depois do logo ps1 só mostra um ecra preto.

a Sony bem q podia corrigir estes problemas principalmente nestas series mais conhecidas e q tiveram varias edições.
 
tu ainda estas a começar o jogo, agora imagina começar um rpg, passar 3 discos e ao chegar ao 4º o jogo não funcionar. foi o q me aconteceu com o FF8, os 3 primeiros discos funcionaram bem mas o 4º depois do logo ps1 só mostra um ecra preto.

a Sony bem q podia corrigir estes problemas principalmente nestas series mais conhecidas e q tiveram varias edições.

Lamento imenso que te tenha acontecido tal coisa. Se o mesmo fosse comigo, não sei nao.
Podes sempre tentar o que o "mansinho" me tem estado a dizer.

cumps
 
Então?
Ninguem me pode ajudar?
Cumps

Procura nesta lista:

http://www.ps3comp.com/view.asp?flt=t&console=psone

Depois vê o código do produto e compara com o teu, presumo que haja na caixa. Pelo que vi nos fóruns da Eidos, existe algumas séries de fabrico de Tomb Raider 2 que não funcionam na PS3 devido aos updates de firmware - deve ser o teu caso.

Não há muito que fazer, a não ser esperares por futuros updates de firmware! E rezar que resolva esses problemas.

Cumprs,
 
Procura nesta lista:

http://www.ps3comp.com/view.asp?flt=t&console=psone

Depois vê o código do produto e compara com o teu, presumo que haja na caixa. Pelo que vi nos fóruns da Eidos, existe algumas séries de fabrico de Tomb Raider 2 que não funcionam na PS3 devido aos updates de firmware - deve ser o teu caso.

Não há muito que fazer, a não ser esperares por futuros updates de firmware! E rezar que resolva esses problemas.

Cumprs,

Acabei de ver a lista.
O meu código é SLES 00718, não se encontra lá.
O que significa?
Que o problema não é do firmware ou que devo adicionar lá o meu jogo?
Se eu quiser adicionar o meu jogo, tenho que criar uma conta. Se criar uma conta não me é possível escolher firmware 3.15, que é a minha versão.:lol:
Cumps
 
Artigo BGamer, Os 100 Melhores Videojogos, 2007


GzXRjDN.jpg


Artigo Tomb Raider a História, MultiConsolas nº26, Janeiro 2003
2ReUHOK.jpg


Espaço Old School, Smash nº9, Janeiro 2010
AuCwrjU.jpg


Artigo Revista Os 50 Melhores Jogos de Sempre, 2008


Tomb Raider I

Making of Tomb Raider 1, Retro Gamer Ultimate 90s Retro Gaming Collection






Tomb Raider II
Análise a Tomb Raider II, Mega Score, nº27 Dezembro 1997




 
Última edição pelo moderador:
Que saudades ver estes prints...
Quando era miúdo, ir a uma papelaria era algo mágico ver estas revistas. Comprava não só pelos demos mas porque adorava ler as reviews. Este print deixa-me nostalgico à brava já que sou fã da Tomb Raider. Até as comics tinha.

Memórias.
 
Back
Topo