Urgente (3g Vodafone)

skinnie

Power Member
Em relaçao ao 3g da vodafone..
Tinha uma placa e falhei o pin 3x's e akilo pediu-me o Puk..
Cm devo fazer...??( pois n tenho o card que deveria dizer o puk..)
Alguem me diz?
Telefonar para a vodafone?? O que aconselham??
PVF PRECISAVA MM DE AJUDA....
 
Em relaçao ao 3g da vodafone..
Tinha uma placa e falhei o pin 3x's e akilo pediu-me o Puk..
Cm devo fazer...??( pois n tenho o card que deveria dizer o puk..)
Alguem me diz?
Telefonar para a vodafone?? O que aconselham??
PVF PRECISAVA MM DE AJUDA....

eu tnh uma placa tmn, no entanto desactivei a opção que pedia sempre o pin mxm para evitar essas situações, eu não sei se na placa da vodafone tb dá pa fazer isso...mas acho que deve dar, basicamente basea-se quase tudo no mxm...
epah se tu não tens o card com o puk mas desde que te lembres do pin original ou referençia multibanco acho que a vodafone te diz o puk...telefona pra lá e expoe o caso...
 
Essas placas bem podiam era vir definidas sem obrigar a introduzir o Pin.

Tive um Kanguru e só me obrigava a introduzir pin caso eu activasse essa opção, e no telemodem da Zapp é igual, só há obrigação de Pin se o utilizador activar essa opção.

Mas pronto agora neste caso concreto deve ser mesmo só telefonando que se desbloqueia.
 
Eu fonei para la para o apio a clientes, e eles perguntaram o numero (ke tb n sei), e dps o pin original e o ke tenho, o que tinha n era o original..:S axo..:S n sei cm eide fazer...eles tb perguntaram o ultimo pagamento e o montante, tenho de perguntar isso a minha colega, mas logo se verá...o ke se resolverá...
 
Eu fonei para la para o apio a clientes, e eles perguntaram o numero (ke tb n sei), e dps o pin original e o ke tenho, o que tinha n era o original..:S axo..:S n sei cm eide fazer...eles tb perguntaram o ultimo pagamento e o montante, tenho de perguntar isso a minha colega, mas logo se verá...o ke se resolverá...

agora só te falta resolver o problema de escrita. Irra.
 
Back
Topo