Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

TW_Coming-Soon_4.30.2024-b0e2f94beb54356200da.jpg


  • Tomb Raider: Definitive Edition (Cloud, Console, and PC) – May 2
  • Kona II: Brume (Cloud, Console, and PC) – May 7
  • Little Kitty, Big City (Cloud, Console, and PC) – May 9
  • Brothers: A Tale of Two Sons (Cloud, Console, and PC) – May 14

Leaving May 15
  • Eastern Exorcist (Cloud, Console, PC)
  • Eiyuden Chronicle Rising (Cloud, Console, PC)
  • Fuga: Melodies of Steel 2 (Cloud, Console, PC)
  • Ghostlore (Cloud, Console, PC)
  • Just Cause 4 Reloaded (Cloud, Console, PC)
  • Norco (Cloud, Console, PC)
  • SD Gundam Battle Alliance (Cloud, Console, PC)
  • Supraland Six Inches Under (Cloud, Console, PC)
https://news.xbox.com/en-us/2024/04/30/xbox-game-pass-may-2024-wave-1/

O brother a tales of two sons é a versão remake?
 

Star Wars Jedi: Survivor players skyrocket following Xbox Game Pass debut​

Star Wars Jedi Survivor feels the force as Game Pass boosts Xbox players by 570% video

According to our Gameplay Chart, which uses data pulled from over 2.5 million random active Xbox accounts (not just TrueAchievements members), Respawn's Star Wars adventure was the 127th most popular Xbox game during the week leading up to its arrival in Game Pass. It then joined Xbox Game Pass Ultimate via EA Play alongside Another Crab's Treasure on April 25, and it's been nothing short of a success.

Looking at this week's Gameplay Chart, Star Wars Jedi: Survivor is now 20th on the list, thanks to a huge 570.4% increase in Xbox players.

This is just one of many success stories for Xbox Game Pass. Following the release of Amazon's brilliant Fallout TV show, Fallout 4 saw a 210% rise in Xbox players, which was likely aided by the fact that it's accessible to any player with an Xbox Game Pass or PC Game Pass subscription. The service has also been praised by developers. We recently spoke to Another Crab's Treasure developer Aggro Crab, who told us that the "era of Game Pass has been a huge boon so far."

Now, circling back to Star Wars, May 4 celebrates Star Wars Day this weekend, making it a great time to enjoy some video games set in a galaxy far, far away. Star Wars Jedi: Survivor is obviously available for Xbox Game Pass Ultimate members via EA Play, but if you're not subscribed to the service, fear not, as Star Wars Jedi: Survivor is also one of the two Free Play Days games this weekend.

In other Xbox Game Pass news, Microsoft has announced the first four games joining the service in May, while also revealing that eight games will leave Game Pass soon.

Eu sei que alguns de vocês são culpados disto.
 
Aconselho mesmo o SW Jedi Survivor a quem não jogou ainda, o jogo está muito melhor do que quando saiu a nível de perfomance e já recebeu várias patchs para corrigir muitos bugs.
 
Aconselho mesmo o SW Jedi Survivor a quem não jogou ainda, o jogo está muito melhor do que quando saiu a nível de perfomance e já recebeu várias patchs para corrigir muitos bugs.

Eu tou a jogar e estou a gostar, não gosto muito de ter sempre de abrir o mapa para me ir guiando para os objectivos mas pronto, é o menos
E o modo performance a nível de qualidade de imagem é pobrezinho com blur acima da média devido à resolução etc, no entanto parece outro jogo comparado ao modo qualidade a nível de fluidez e resposta, sem falar nos crashes que já tive 3 ou 4, do nada o jogo fecha e vai para o menu da xsx

Pena que com o último update tenham colocado as cutscenes a 30fps, não se entende esta decisão quando antes funcionava perfeitamente a 60fps não cortando a imersão

Dou graças por dar para escolher o áudio original e legendas em português!

Do resto está um bom jogo, estou a gostar tanto como o primeiro e ainda vou no início
 
Algum jogo de tennis q valha a pena para a xbox? Pela pesquisa q fiz nao ve nenhum no passe.
Saiu hoje:

New Xbox Games — May 6 to May 12​

It's time to clear some space in your backlog, friends as 21 new Xbox games, launch across Xbox Series X|S, Xbox One, and PC next week. Players subscribed to Xbox Game Pass and PC Game Pass can also expect some fresh games coming to Game Pass too.

It's a little quiet for big AAA releases next week, but there are still some gems to find on the list of upcoming Xbox games. On May 8, the story-driven Indika brings an alternate Russia to Xbox, while the paw-some Little Kitty, Big City brings some furry fun to Game Pass on May 9. Here's a breakdown of everything coming to the Xbox platform next week. Let us know which of these you're planning on picking up in the comments!

Tennis Elbow 4 — Xbox Series X|S, Xbox One​

new xbox games may 6


Tennis Elbow 4 is the successor of Tennis Elbow 2013, acclaimed by many Steam reviewers as the most realistic tennis simulation ever.

TE4 pushes even deeper the realism of the tennis rallies by providing completely rehauled ball, strike & player physics.

Created by and for tennis fans, Tennis Elbow 4 is a tennis simulation with an easy and intuitive learning curve, but with exceptional gameplay depth.

In this tennis game, you'll have to show all your tactical skills, use an iron mind and quick reflexes, as well as a sharp eye to guess the ball trajectories, all of this to choose your next strike wisely.
 
Levo pouco mais de 20 horas no Another Crab's Treasure e estou a gostar bastante. Mesmo para quem não é fã incondicional de hack n' slashes souls-like, está bastante apelativo e joga-se bastante bem, já que o jogo incentiva bem mais o uso da concha para bloquear ataques do que propriamente o uso de parry e de dodge. Não é preciso ser-se perfeito em timings para os parries ou para os dodges para conseguir derrotar os bosses, basta perceber o padrão de ataque deles para bloquear os ataques normais, desviar dos inbloqueáveis e atacar nos entretantos.

Em termos de jogabilidade faz-me lembrar o Jedi Fallen Order, onde também só no final do jogo recorri aos parries e sem grande necessidade. Tem uma componente de plataformas e uns puzzles muito simples. O mapa é engraçado, feito de forma abonecada, e serve como indicativo da nossa posição em relação ao mundo, não indica propriamente corredores, etc. A mecânica das diversas conchas e das características e poderes de cada uma, acho muito bem conseguida.

O jogo começa devagar, e torna-se mais fácil depois de desbloquear algumas habilidades. Diria que os primeiros bosses obrigatórios são os mais complicados de derrotar, e a partir de determinada altura é normal conseguir derrotar alguns logo na primeira tentativa. Por vezes é mais complicado lidar com inimigos normais em número, ou versões mais fortes destes.
Existem alguns bosses que são facultativos.

O jogo já levou com alguns updates em cima, e não encontrei bugs praticamente. Alguns glitches em termos de clipping da personagem ou objectos, e por vezes a câmara não ajuda em secções de plataformas, mas nada de especial. Diria que a principal queixa que tenho é a câmara deixar de fazer lock a um inimigo depois de sofrermos um slam ou um grapple. Não se poder mover o mapa para termos um visão geral do mundo, para perceber ou lembrar para onde temos que ir, também faz falta por vezes, já que o mapa fica apenas centrado na nossa posição.

Ao final de algumas horas de jogo, a One X tem freezes de vários segundos em certas secções ao fazer load de texturas, e já me aconteceu morrer em secções de plataformas por causa disso.

Está bastante bom para uma equipa de apenas 12 pessoas, e é este tipo de jogos que dou graças ao Game Pass por me dar a conhecer.

EDIT: De acordo com patch notes, no último patch terão corrigido alguns glitches gráficos e memory leaks.
 
Última edição:
Back
Topo