Xiaomi Smart Band 8

Tinha comprado a minha pro versão CN, alguém sabe se já dá para meter o fw da pro global?
Pelos vistos sim, vê no canal telegram @mi_watch_int como. Precisas usar a app mi fitness modificada deles e pagar 3€ ou 5€ para atualizar para o firmware global.

Opah então não é pq ela só muda de língua se mudar a língua do telemóvel??!?! Wth... até a minha band 5 tinha esta opção. É isto da língua, as faces já não têm áreas Touch (não há nenhuma watch face q faça isto pois não?), e nem faz o sync com o Google Fit, enfim, acho q vai de vela...
Ao menos será q existe alguma face q tenha a data em português??
Deves conseguir escolher a lingua com este Zepp Life modificado: https://geekdoing.com/forums/mi-fit-zepp-life.12/
O que queres dizer com "áreas touch"?

Alguém que tenha mudado da Mi Band 7 para a 8 vê vantagens no upgrade?
A coisa que não gosto muito na Mi Band 7 é o player demorar a carregar os dados da música, e a mudar de música nem sempre é responsivo e tenho de carregar várias vezes. Não sei se isto terá melhorado na Mi Band 8
 
Pelos vistos sim, vê no canal telegram @mi_watch_int como. Precisas usar a app mi fitness modificada deles e pagar 3€ ou 5€ para atualizar para o firmware global.


Deves conseguir escolher a lingua com este Zepp Life modificado: https://geekdoing.com/forums/mi-fit-zepp-life.12/
O que queres dizer com "áreas touch"?

Alguém que tenha mudado da Mi Band 7 para a 8 vê vantagens no upgrade?
A coisa que não gosto muito na Mi Band 7 é o player demorar a carregar os dados da música, e a mudar de música nem sempre é responsivo e tenho de carregar várias vezes. Não sei se isto terá melhorado na Mi Band 8
Tipo tens uma ou duas watch face q já vêm por defeito na mi band 5, que por ex, tem a parte dos passos e os batimentos cardíacos, e dá pra tocar em cada uma dessas partes e depois vai directamente para a secção correspondente
 
Última edição:
Tipo tens uma ou duas watch face q já vêm por defeito na mi band 5, que por ex, tem a parte dos passos e os batimentos cardíacos, e dá pra tocar em cada uma dessas partes e depois vai directamente para alçada secção correspondente
Ah sei, a Mi Band 7 tem esses atalhos nas watchfaces que vêm por defeito.
Suponho que seja possível adicionar essa funcionalidade numa watchface para a Mi Band 8, mas não faço ideia se alguém já o fez
 
Ah sei, a Mi Band 7 tem esses atalhos nas watchfaces que vêm por defeito.
Suponho que seja possível adicionar essa funcionalidade numa watchface para a Mi Band 8, mas não faço ideia se alguém já o fez
Isso é preciso q essas watchfaces existam, não sei se existem mas n tou pra instala-las a todas pra ver se alguma tem. Na mi band 5 parece q so as q vinham com a banda é q tinham isso

Outra coisa que descobri negativa, quando estamos por ex a correr, n ha possibilidade de ter aviso sonoro quando fazemos x Kms ou x minutos.
 
Última edição:
Estou a pensar adquirir este equipamento para treinar no ginásio.
Basicamente só controlar tempos de descanso e batimento cardiaco.

Nunca usei nada deste género, não sei se vale a pena, é um exagero para aquilo que preciso ou devia ir para algo melhor?
 
Alguem que tenha a Mi band 8 com o iphone?, voces quando querem mudar a watchface para as opções de fundo personalizadas conseguem mudar o fundo para a foto que querem?, a mim nem me aparece essa opção de escolher a imagem.

Não sei o que puderá ser, se fosse bug da aplicação (Mi Fitness) já ao tempo que foi lançada já tinham corrigido..

IMG-5963.jpg
 
Back
Topo