Multiplataforma Elden Ring (FromSoftware)

maxresdefault.jpg






maxresdefault.jpg


 
Vou tirar o dia para isto, é sem dúvida o conteúdo que estou mais expectante este ano.

Estou curioso para saber o quão grande vai ser, comparado com o jogo original.
 
Que coisa linda! Estou a chegar ao final do Dark Souls 3 para aquecer os motores para isto. O Elden Ring foi a minha entrada nos Souls e, desde ai, a From Software ganhou mais um fã
 
Vou tirar o dia para isto, é sem dúvida o conteúdo que estou mais expectante este ano.

Estou curioso para saber o quão grande vai ser, comparado com o jogo original.

Tenho 185h de jogo sem ter chegado ao final ou explorado tudo ainda, fiquei pela área onde encontramos a Melania e ainda nem cheguei até ela, mas tenho a árvore em chamas e perto do final claro.

Isto para dizer, que mesmo que seja um ¼ ou menos do que o jogo original, deverá sempre ser grande na mesma 😆 e a From acho que comentou esta ser a maior expansão que já fizeram?

Espero conseguir voltar ao jogo, é um misto de "melhor jogo de sempre" e saturação que atingi nessas horas todas e devido a demasiada reciclagem que o jogo faz a certa altura.
 
Isso é muita hora de jogo. Eu platinei o jogo com 100h. Se vi todos os cantos? provavelmente não mas ainda vais passar um bom tempo na Malenia em teoria, mais o tempo para o final, jogaste mesmo nas calmas

Eu diria que se for um dlc com 20/30 era excelente. Para o tempo de produção e valor de venda não estou à espera de menos
 
Eu demorei 250h fiz tudo nas calmas mas fiz tudo e vi tudo incluído todos os finais, todos os itens, todas as sidequests, grutas etc, ajudei também um amigo em coop nas 2 primeiras zonas. Acabei com o r2 do ds4 estragado mesmo no boss final(ainda por cima tinha um special que atirava projetil de gelo da minha lança era causava bastante dano), tive que usar pela segunda vez o spirit ash, a outra vez foi contra a melania não estava a atinar e não gostei muito do moveset dela. Mas eu normalmente demoro sempre mais tempo que a média, gosto de fazer tudo devagar, ver tudo etc.

Quanto ao dlc parece que vai ser um bocado maior que limgrave, provavelmente vai ser mais denso que o jogo base, deve dar para umas dezenas de horas.
 
Será que finalmente o jogo incluindo o DLC a partir de dia 21 vai ter total suporte para Português do Brasil como é aí mencionado para a PS5 também incluindo aqui as nossas versões?? Parece que sim certo....finalmente
 
Back
Topo