PC Escape from Tarkov

Comecei a jogar este wipe com tres amigos, e mesmo assim foi dificil arrancar no jogo.
Mas é desafiante e dificil de aprender, porque o jogo nao te ensina quase nada. Para eu que vinha de CS e COD, chegar ao Tarkov é aprender a jogar com muita mais calma e paciencia.
Um segundo monitor ou telemovel ajudam nos mapas, e na wiki a perceber melhor as missoes.
Sem dúvida que o mapgenie ou o wiki fandom com o mapa aberto num segundo monitor é um mimo nos primeiros tempos a jogar num mapa. Eu conheço bem o woods por exemplo a jogar praí á 2 ou 3 meses só ao fim de semana.
O customs, lightouse, shoreline +-, de resto ligieramente interchange, ground zero, e outros bola, nada mesmo tipo reserve, factory, streets. à medida que se passa umas horas valentes nos mapas vai-se ficando a conhecer.

Não é impossível jogar sozinho, mas é muito mais difícil, não há ajuda, cobertura.. Numa situação de PVP é praticamente impossível fugir porque se é apanhado pelas costas, ou esperas e tentas enfrentar ou que o inimigo retire ou és comido..
 
Depende muito. Acho o Tarkov um jogo perfeitamente acessível para se jogar Solo.
Aliás, há mapas que até acho que é preferível jogar a solo que equipa.

O modo como jogas é que muda completamente. Eu pessoalmente, prefiro jogar Solo no Tarkov.
 
Sem dúvida que o mapgenie ou o wiki fandom com o mapa aberto num segundo monitor é um mimo nos primeiros tempos a jogar num mapa. Eu conheço bem o woods por exemplo a jogar praí á 2 ou 3 meses só ao fim de semana.
O customs, lightouse, shoreline +-, de resto ligieramente interchange, ground zero, e outros bola, nada mesmo tipo reserve, factory, streets. à medida que se passa umas horas valentes nos mapas vai-se ficando a conhecer.

Não é impossível jogar sozinho, mas é muito mais difícil, não há ajuda, cobertura.. Numa situação de PVP é praticamente impossível fugir porque se é apanhado pelas costas, ou esperas e tentas enfrentar ou que o inimigo retire ou és comido..
Ao inicio acho super importante o segundo monitor.

A nivel de mapas ja consigo orientar me no Woods, Customs, Ground Zero , Interchange , Shoreline e no Factory. O Streets e o Reserve ainda nao joguei muito para estar mais a vontade.

Sozinho pode ter as suas vantagens e desvantagens, mas sempre gostei de jogar estes jogos com amigos.
 
Qual o site para os mapas do Tarkov? Ou é algum mod que se têm que instalar para ter acesso aos mapas?
Os mapas se estiverem abertos no segundo monitor dão a localização da minha personagem em tempo real?
 
O único senão do mapgenie.io é que os últimos mapas normalmente estão protegidos para quem paga. 5€ ano ou 10€ lifetime, mas vale bem o investimento para quem não conhece os mapas.
 
O único senão do mapgenie.io é que os últimos mapas normalmente estão protegidos para quem paga. 5€ ano ou 10€ lifetime, mas vale bem o investimento para quem não conhece os mapas.
Os que não tem o mapgenie uso o fandom, no fandom tem alguns mapas bons com os spots que podes activar ou não como no mapgenie, mas outros que não lembro-me por acaso do streets ou do ground zero.
 
Back
Topo