MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Viva. era moche 11.99 com 20gb sem fidelização referi que juntasse o movel ao meu servico de casa vodafone ficava por 5,20 com 1000 minutos e 20gb tambem. sem fidelizacao( menos importante pra mim nesta faixa de precos )
Boa dica! Pela Vodafone fica mais barato ainda que a portabilidade pedida à NOS
 
Após pedir a portabilidade seja para NOS, vodafone, etc, e acabar por ficar na MEO a outra operadora (NOS, vodafone, etc) depois não nos chateará no futuro com ofertas e publicidades?
 
Após pedir a portabilidade seja para NOS, vodafone, etc, e acabar por ficar na MEO a outra operadora (NOS, vodafone, etc) depois não nos chateará no futuro com ofertas e publicidades?
É capaz mas deverás poder opores-te a campanhas de telemarketing. Mais fácil ainda se estiveres registado no site porque costuma haver a área da privacidade. Eu tenho isso para a NOS e MEO e eles respeitam.
 
É capaz mas deverás poder opores-te a campanhas de telemarketing. Mais fácil ainda se estiveres registado no site porque costuma haver a área da privacidade. Eu tenho isso para a NOS e MEO e eles respeitam.
Tenho que ver isso porque pedi o cartão NOS sem me registar e de qualquer forma aquilo pediu para colocar lá o meu contacto por isso temo que venham-me chatear no futuro. hmm
 
E disseste que a Woo estava a oferecer o quê? É que estive a ver a página deles e a melhor oferta são 10GB por 10€/mês. Como é que depois utilizo isso para chegar aos 5,99€ da meo?
A Woo está a oferecer 10gb +6gb portabilidade e mediante pagamento por TB, mbway e PayPal ofereçam 100gb para os próximos 3 meses.
Mudei e estou muito satisfeito, acrescento que tenho notado as velocidades melhores que a MEO, não estou nada arrependido
 
E disseste que a Woo estava a oferecer o quê? É que estive a ver a página deles e a melhor oferta são 10GB por 10€/mês. Como é que depois utilizo isso para chegar aos 5,99€ da meo?
ja percebi a sena... pedi cartão nos mas fiz a portabilidade para a woo... logico que me portaram para a nos.... disse que a nos me estava a oferecer 5€ 20 gb sem fidelização
 
Tenho um número Nowo a acabar fidelização no próximo mês. É possível os 20GB por 4,99€? Ou só pedindo um cartão e pedir o CVP é que vou ver as melhores ofertas do momento?
 
o “problema” dos 500mb + 20gb de oferta, é mesmo relativo aos dados móveis usados aqui mesmo ao lado em Espanha ou em toda a UE, porque os 500mb vão logo à vida.
Pessoas que conheço q fizeram a portabilidade, e que vão regularmente a Espanha, já estão desiludidas… mas como à partida não tem fidelização, facilmente saltam fora deste tarifário.
 
o “problema” dos 500mb + 20gb de oferta, é mesmo relativo aos dados móveis usados aqui mesmo ao lado em Espanha ou em toda a UE, porque os 500mb vão logo à vida.
Pessoas que conheço q fizeram a portabilidade, e que vão regularmente a Espanha, já estão desiludidas… mas como à partida não tem fidelização, facilmente saltam fora deste tarifário.
Mas para a próxima em questão não haveria esse tipo de problema
 
o “problema” dos 500mb + 20gb de oferta, é mesmo relativo aos dados móveis usados aqui mesmo ao lado em Espanha ou em toda a UE, porque os 500mb vão logo à vida.
Pessoas que conheço q fizeram a portabilidade, e que vão regularmente a Espanha, já estão desiludidas… mas como à partida não tem fidelização, facilmente saltam fora deste tarifário.
Sim, já referimos aqui esse problema. É uma questão de optar por outro tarifário ou operadora.
 
Iniciei no domingo, em loja, um processo de portabilidade com um cartão novo MEO que tinha sido pedido há uns dias. Entretanto recebi mensagem a dizer que a portabilidade para a NOS iria ocorrer na tarde desta terça feira.
A questão é: numa situação normal já não deveria ter recebido uma chamada da MEO a tentar negociar?

Uma vez que esta questão que estou a tratar é para um familiar, ando com um telemóvel extra de um lado para o outro a aguardar que me liguem para ele para essa negociação.
 
Isso já não é assim pessoal. Antigamente contava só o plafond base, hoje em dia tem-se em conta o todo (dão um X dentro do total mas não sei se existe uma regra ou se é igual para todos). Quando negociarem, é uma questão de perguntarem.

Iniciei no domingo, em loja, um processo de portabilidade com um cartão novo MEO que tinha sido pedido há uns dias. Entretanto recebi mensagem a dizer que a portabilidade para a NOS iria ocorrer na tarde desta terça feira.
A questão é: numa situação normal já não deveria ter recebido uma chamada da MEO a tentar negociar?

Uma vez que esta questão que estou a tratar é para um familiar, ando com um telemóvel extra de um lado para o outro a aguardar que me liguem para ele para essa negociação.

Mas o pedido de portabilidade convém dar uns dias de distância para teres maior margem da linha de portabilidade te ligar. De domingo para 3ª feira... tanto podes receber a chamada como ficares a arder. É muito apertado o timing.
 
Back
Topo