moey! - Mobile Banking

Actualizei primeiro a app, mudei o pin para o novo e ficou tudo a dar como deve ser. Além de usar a impressão digital, de qualquer das maneiras já está feito.
 
Descobri agora que temos limite para receber dinheiro… o limite é de 1500€ por transferência, para receber o ordenado é uma merdª assim…
 
Descobri agora que temos limite para receber dinheiro… o limite é de 1500€ por transferência, para receber o ordenado é uma merdª assim…

Presumo eu que isso seja apenas de entidades ditas normais e não colectivas como as de empresa. Sinceramente nem faria muito sentido. De qualquer das maneiras no outro mês recebi muito mais que isso por causa do prémio anual e caiu tudo direito.
 
Descobri agora que temos limite para receber dinheiro… o limite é de 1500€ por transferência, para receber o ordenado é uma merdª assim…
Só se é uma coisa recente. Em outubro de 2022 recebi mais de 2000€, do fecho de contas por sair da empresa, na conta do Moey sem problema nenhum.
 
Presumo eu que isso seja apenas de entidades ditas normais e não colectivas como as de empresa. Sinceramente nem faria muito sentido. De qualquer das maneiras no outro mês recebi muito mais que isso por causa do prémio anual e caiu tudo direito.

Sim, imagino que seja. Porém eu recebo salário em outro banco, e mando tudo para o Moey, e terei que realizar múltiplas transferências.
 
Descobri agora que temos limite para receber dinheiro… o limite é de 1500€ por transferência, para receber o ordenado é uma merdª assim…
Podes mostrar onde é que diz isso? Parece-me odd o banco limitar o dinheiro que podemos receber via transferência.
Então e se eu quiser vender uma casa, um carro, ou um iate?
 
Podes mostrar onde é que diz isso? Parece-me odd o banco limitar o dinheiro que podemos receber via transferência.
Então e se eu quiser vender uma casa, um carro, ou um iate?
Foi o meu patrão que me disse pois não estava a conseguir pagar o salário… até falou com o gestor da conta da empresa e disseram que o limite estava na minha conta, teve de fazer duas transferências… confrontei a Moey disseram que não tinham limite… mas também são aquelas respostas tipo automáticas pelo watsap
 
Não há, que conste, nem seria legal pelas regras do Banco de Portugal, que a tua conta tivesse um limite desses.

Até porque ainda há pouco tempo mandei para mim mesmo, 2.000€ para o Moey e sem problemas
 
Não há, que conste, nem seria legal pelas regras do Banco de Portugal, que a tua conta tivesse um limite desses.

Até porque ainda há pouco tempo mandei para mim mesmo, 2.000€ para o Moey e sem problemas
Pois enviar já tinha feito sem problemas, ate achei estranho pois mesmo nas transferências imediatas o montante máximo é de 3000€… mas a ver se acontece mais alguma vez…
 
Espero bem que não, em junho recebo o ordenado com o subsídio de férias e horas extras, saltava-me logo a paciência se não recebesse por haver um limite.
 
Back
Topo