Mp3 player - Melhor autonomia/qualidade

Flake

Power Member
Boa noite, eu tenho neste momento um Sansa Clip Plus e uns Meelec M6, só que já o tenho à alguns anos e com o tempo a bateria já não é o que era...Andei a procurar, mas parece que não há grandes soluções para substituir a bateria (Se alguém souber que me diga por favor), como tal já andava a ver novos players. Para mim o essencial é que tenha boa qualidade obviamente e com o máximo de autonomia possível. O ideal mesmo era se fosse a pilhas, que acabando uma pilha, põe-se outra! Mas acho que já não se fazem mp3 players a pilhas...

Desde já agradeço a vossa disponibilidade
 
Podes e sempre escolher um MP3 com entrada USB, ja que acessorios de carregamento ha muitos.
Ha por exemplo, carregadores a pilha, que podes usar externamente.
 
Sim a ideia da pilha já pús de parte, agora queria era que alguém me soubesse recomendar um que tivesse boa autonomia e boa qualidade, equivalente ao Sansa Clip + para não estar a baixar a qualidade. Obrigado desde já
 
Tens de estipular um orçamento, caso contrário é complicado...Se o teu orçamento for razoável, pessoalmente posso recomendar um Cowon, por exemplo o J3, que tem 60h+ de autonomia...para além de ler praticamente todos os formatos, e de levar cartões de memória.
 
O orçamento, poderá ir até aos 100€ vá. Só que queria um mp3 simples e compacto. Não queria um que tivesse de ter todos os cuidados para não riscar. Quero uma coisa prática e pequena.
 
Back
Topo