PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Pessoal, o que se passa com o stock de Dualshock 4? Não há em lado nenhum novos, o meu cunhado comprou uma PS5 e eu fiquei com a 4 dele e ainda não consegui aproveitar porque não encontro comandos à venda sem serem usados nas lojas por quase 70€. Se o dualsense ainda desse comprava um mas nem isso dá.
 
Pessoal, o que se passa com o stock de Dualshock 4? Não há em lado nenhum novos, o meu cunhado comprou uma PS5 e eu fiquei com a 4 dele e ainda não consegui aproveitar porque não encontro comandos à venda sem serem usados nas lojas por quase 70€. Se o dualsense ainda desse comprava um mas nem isso dá.
Quase parece ser propositado para o pessoal comprar a ps5, se assim for é lamentável. Cada vez menos me arrependo de nao ter comprado uma playstation esta geração. Práticas anti consumidor dispenso, mais tarde logo se vê quando irei jogar os exclusivos (exclusivos esses que continuo a achar poucos e nada de muito entusiasmante), tenho tempo para os jogar ainda para mais numa altura que saem remasters a cada nova geração.
 
Pessoal, o que se passa com o stock de Dualshock 4? Não há em lado nenhum novos, o meu cunhado comprou uma PS5 e eu fiquei com a 4 dele e ainda não consegui aproveitar porque não encontro comandos à venda sem serem usados nas lojas por quase 70€. Se o dualsense ainda desse comprava um mas nem isso dá.

Podes comprar diretamente no site oficial da Sony.

https://direct.playstation.com/pt-pt/accessories/ps4
 
Boa tarde.
A minha ps4 ontem estava a trabalhar bem e do nada apareceu uns riscos no ecrã e apagou.
Quando desligo a alimentação e volto a ligar, se carregar no botão a ps4 dá um bip e não faz mais nada, não arranca.
Já alguém passou por isto?
Será humidade, será que queimou?
 
@RLPT
Overheating talvez? Já alguma vez foi limpa por dentro?

A primeira coisa que eu faria era abrir, limpar o cotão que pode ter acumulado no heatsink e mudar a pasta térmica do APU, para perceber se ainda funciona.

Se funcionar, e quiseres que a consola dure, deves mudar também os thermal pads das memórias RAM que são de péssima qualidade. E cuidado com os thermal pads das VRM's, pois estas aquecem bem, e se não estiverem em bom estado também devem ser mudados.
 
Última edição:
@bjmarques eu também tenho uma PS4 e queria comprar uns comandos extra original mas não queria perder um rim, queria o camuflado e não encontrei em lado nenhum, acabei por mandar vir de fora uma replica que dá para os gastos e sempre ficou a 1/3 dos novos. Quando não há soluções temos de procurar alternativas....
 
Estou a pensar comprar uma PS4, algum conselho que deva ter em conta na procura pelas usadas?
Li que as slim podem problemas no leitor por exemplo, é mesmo assim?
 
Estou a pensar comprar uma PS4, algum conselho que deva ter em conta na procura pelas usadas?
Li que as slim podem problemas no leitor por exemplo, é mesmo assim?
É testar antes de comprar. É uma boa altura para comprar, andam baratas. Senão vê em lojas de usados, tem garantia, mas são bem mais caras que nem compensa pelo preço que andam as ps5 no olx.
 
É testar antes de comprar. É uma boa altura para comprar, andam baratas. Senão vê em lojas de usados, tem garantia, mas são bem mais caras que nem compensa pelo preço que andam as ps5 no olx.
Grande parte dos anuncios que vejo, o pessoal vende as consolas sem comando... Vou dar uma olhadela nas Pro
 
Eu comprei daqueles cabos magnéticos e tenho sempre a ponta colocada no comando. Depois é so ter o cabo ligado numa powerbank, é muito prático
 
Back
Topo