Calculadora Gráfica Casio fx-CG20

Problema com casio fx cg20

Olá boa tarde, gostaria de saber se sempre conseguis-te colocar as imagens na tua calculadora, já tentei de varias tentativas e sem sucesso. Obrigada

bom dia caros colegas,

adquiri uma calculadora casio fx-cg20 e pelo que sei essa maquina da para colocar imagens, e como eu gosto de jogar pelo seguro queria colocar umas digitalizaçoes de uns exercicios de matematica, so para ver se nao me engano no exame, lolol.. a questao e que ja coloquei imagem em jpg e a maq nao reconhece a extencao, coloquei em bitmap e a maquina reconhece mas nao consigo visualisar a imagem. as imagens por defeito da maquina estao em extencao g3p.. alguem conhece um programa para converter imagens para g3p, ou uma extencao que a maquina aceite?

desde ja o meu obrigado.


att.

remy24
 
boas, consegui mas nao me adiantou de muito. arranjei um programa de ler imagens (ja nao sei o nome) em que a imagem aparece muito grande, e ao andares de um lado para o outro, para cima e para baixo a maquina fica muito lenta a fazer a rendarizacao... ate agora so tenho colucado txt e tenho-me safado :P
 
Boas, queria saber se alguém conhece ou tem programas/cabulas ou algo do género de Matemática A 12º que seja compatível com a CASIO fx-CG 20.
 
Não sei se este é a parte do forum certa para apresentar este tópico mas a minha questão é a seguinte.
Alguém sabe como posso instalar o jogo pokemon(qualquer um deles serve) numa calculadora casio fx-CG 20? Não sei se isso dá para fazer mas se não der alguem me pode recomendar uma calculadora que seja possivel fazer isso?
 
OLa, desculpem, a minha maquina tambem é uma casio fx-CG20 mas nesse link dessa pagina nao encontro o programa para a conversao de medidas, poderiam me ajudar?
 
Boas, tenho uma calculadora Casio fx-cg 20, ela funcionava corretamente ate que de uns dias para ca o visor simplesmente ficou escuro e mesmo eu mudando as definiçoes de nivel de fundo continua exatamente igual. Ela liga e funciona corretamente porem é quase impossivel conseguir ver por causa da baixa luminosidade.

já experimentei reiniciar, carregar no botão de restart, trocar as pilhas mas nada funciona.

Alguem ja passou pelo mesmo e sabe como resolver?
 
Última edição:
Olá, eu este ano vou necessitar de comprar uma calculadora gráfica e a casio fx-cg20 pareceu-me uma boa calculadora. Gostava de saber a velocidade em MHz dela mas não encontro. Alguém sabe? Já agora, eu vi que dar-lhe overclock até 94.3MHz não tem grande problema e não afeta muito o sistema. É mais ou menos assim?
Agradeço a quem responder.
 
olá, a minha calculadora casio fx-cg20 não está a funcionar bem, pois as teclas parecem que estão trocadas , ou seja, por exemplo, se premir a tecla 9 , a calculadora apresenta 2, e se premir 2 , a calculador apresenta 2. Já fiz reset, já troquei as pilhas, até a atualizei, mas no entanto o resultado é o mesmo! Alguém consegue ajudar-me? É URGENTE!!! Obrigado!
 
Ontem estava a trabalhar com a calculadora normalmente, após ter transferido uns ficheiros do computador para máquina, a luminosidade deixou de funcionar, já reiniciei e nada. Também não encontro nenhuma possível solução :/
 
Olá malta!! Esse problema já me aconteceu 3x e todas elas foram resolvidas de maneiras diferentes, à primeira vez ela só voltou a funcionar à pancada, à segunda foi preciso atualizar o sistema operativo e à terceira só foi preciso trocar as pilhas (não me perguntem porquê até pq tinha trocado as pilhas a semana passada e as pilhas provêm da mesma caixa). Espero ter ajudado!!
 
Boas, tenho uma calculadora Casio fx-cg 20, ela funcionava corretamente ate que de uns dias para ca o visor simplesmente ficou escuro e mesmo eu mudando as definiçoes de nivel de fundo continua exatamente igual. Ela liga e funciona corretamente porem é quase impossivel conseguir ver por causa da baixa luminosidade.

já experimentei reiniciar, carregar no botão de restart, trocar as pilhas mas nada funciona.

Alguem ja passou pelo mesmo e sabe como resolver?
a tecla de on/off da minha casio fx cg20 parou de funcionar, alguém sabe o que possa ser? já abri a calculadora, troquei mil e uma vezes de pilhas, reiniciei e nada resulta
 
Back
Topo